Mensagem

19º Dia do Jejum de Jesus

 

O Templo de Deus

Os judeus creem que o Templo de Deus será reerguido novamente. Existe um comitê de judeus que já tem tudo preparado para a reconstrução. templotPorém muitos outros judeus não creem que o Templo será reconstruído em Jerusalém, mas que ele descerá do céu.
Em uma conversa com um rabino de uma das maiores sinagogas de Israel, ele disse que o Templo de Deus virá de outro lugar! Descerá do céu ou será em outro lugar! Eles mesmos não têm a total certeza de como será. Quando ouvi ele falar isso, meu coração começou a bater mais forte – O Templo de Salomão no Brasil!!!

Deus tem usado a Universal como a última porta! A Universal é aquela voz da “Chamada da Meia-Noite”, que diz: “O Noivo está chegando!”. Na verdade, é a última chance para a humanidade.

Com a inauguração do Templo de Salomão em São Paulo, Deus está falando. Deus está chamando a atenção do mundo para a vinda do Senhor Jesus, o Messias de Israel.

Muitos judeus messiânicos dizem que a Igreja do Senhor Jesus existe para causar ciúmes aos judeus, fazendo-os olhar para o Messias – Yeshua (Jesus).

A abertura do Templo de Salomão é a demonstração de que Deus reconstruiu, através da Universal, Seu Templo para chamar a atenção do mundo. Como muitos judeus creem que o Templo descerá do céu ou será em outro lugar, aí está a prova: o Templo que Deus escolheu “desceu” no Brasil!

Deus escolheu a Universal, Deus escolheu o Brasil para anunciar que Jesus está voltando!

Afinal, uma das evidências do retorno do Senhor Jesus seria a reconstrução do Templo, já não importando onde!

ELE PROMETEU QUE OS SEUS OLHOS ESTARIAM ABERTOS E SEUS OUVIDOS ATENTOS ÀS ORAÇÕES DESTE LUGAR!

Baruch Hashem!

 

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *