Mensagem

1º Encontro Nacional de Ministros no Templo de Salomão

Sábado, dia 30 de agosto, tive a honra de participar do 1º Encontro Nacional de Ministros do Evangelho no Templo de Salomão, com a ilustre presença do bispo Edir Macedo.ministros-

Eu sei que muitas pessoas estão curiosas em ver o aspecto físico e material do Templo. Sei também que muitos já estão com o seu conceito pré formado, demonstrando claramente que a influência da mídia e daqueles que não viram e sentiram o mesmo que eu, ao entrar naquele lugar, se faz presente no meio cristão.

O Templo em si é maravilhoso. Com certeza, uma obra espetacular! Mas, com certeza, não foi isso que me deixou estonteantemente impressionada. O que me maravilhou foi o clima, a reverência, a organização, a educação de todos que estavam trabalhando no Templo, a honra, a Santidade ao Senhor… Tudo se misturou e gerou uma consequência maravilhosa: a presença de Deus da forma mais suave e maravilhosa que já senti.

O bispo Edir Macedo nos trouxe uma palavra singela, mas profunda. Abençoou todos os líderes evangélicos, para que, juntos, possamos trabalhar. Não para aumentarmos o número de membros nas denominações, mas para que juntos venhamos somar para o Reino de Deus, levando a Palavra do Deus Vivo aos cativos e oprimidos.

Tenho lido muitas críticas com relação ao Templo de Salomão na internet. O mesmo discurso obsoleto de que “gastou milhões, por que não deu aos pobres? E bla bla bla”. Não vou citar nomes, nem mesmo atacar instituições que gastam milhões destinados à alienação humana. O fato é que a Igreja Universal está de parabéns pelo trabalho realizado. Como foi dito no próprio Templo, o local é destinado à adoração, lugar de entrega e sacrifício ao Senhor de todos os povos, religiões e nações.

Convido a todos os meus amigos, independentemente de sua religião, a visitar o Templo, pois não irão se arrepender. E deixe para expor suas críticas somente após visitar o local.

Kelly Gusmão – Assembléia de Deus

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *