Mensagem

22º Dia do Jejum de Jesus

Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. Isaías 43.19

ggAo refletirmos sobre a grandeza do Deus Altíssimo, em como Ele criou de maneira tão magnífica tudo que existe nos céus e na Terra, as coisas visíveis e invisíveis, e a grande diversidade de Suas obras, ficamos imaginando se existe algo mais a ser criado.

Ele próprio responde:

Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz…

Sabe o que isso significa? O Eterno Criador não parou de trabalhar! O mesmo Espírito que pairava sobre as águas no início da criação, executando as palavras do Todo-Poderoso, continua em plena atividade.

Não sabes, não ouviste que O Eterno Deus, O Senhor, O Criador dos fins da Terra, nem Se cansa, nem Se fadiga? Isaías 40.28

É isso mesmo! Ele é Incansável. Ele fez sim coisas extraordinárias, mas quer realizar muito mais ainda na vida dos que creem de fato e de verdade, dos que estão dispostos a ouvir e a atender ao Seu chamado.

O Espírito Santo fortalece o que está cansado de tantas injustiças e decepções e revigora o que não tem nenhum vigor.

Certamente, quando as portas do Templo de Salomão se abrirem, coisas muito grandes acontecerão, mas a maior glória será a presença do nosso Deus sobre todos os que O buscarem nesse grande dia.

Será impossível que alguém, por mais duro de coração que seja, não venha ser tocado pelo nosso Senhor Jesus. Todo Templo será tomado pelo perfume suave do Espírito do nosso Deus.

Será como o orvalho que cai do céu, ou como a chuva que cai sobre a terra seca.
Ah, que dia!!!

O Senhor, nosso Deus, nos trará o grande refrigério, alegria e gozo para a nossa alma! Ele nos honrará, pois tem Se agradado de nós, pois tudo tem sido feito para Sua exclusiva glória.

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *