Mensagem

30º Dia da Quarentena do Jejum de Jesus

Bispo, bom dia!

Quando apenas ouço falar de todas as grandiosas coisas que nos têm acontecido, minha alma suspira de gozo e muita alegria.

imgtemploUma dessas coisas foi a Vigília das Vestes Brancas. Que madrugada gloriosa e inesquecível! Sinceramente, sei que não somos dignos de tão grande privilégio, mas o amor de Deus tem nos permitido desfrutar de um banquete espiritual inestimável: Jejum de Jesus, a maior Fogueira Santa de Israel, Vigília das Vestes Brancas, Vigília do Avivamento e, finalmente, a inauguração do Templo de Salomão.

Puxa… Tudo assim junto de uma só vez!

É como um prato cheio que contém todos os nutrientes necessários para o nosso organismo, uma verdadeira vitamina de A a Zinco, e quem toma fica mais do que forte! Nesses tempos, só não fica forte quem não quer.

É ou não é um imenso privilégio?!

Em todas essas coisas podemos perceber a grandeza, amor e o cuidado do nosso Deus por nós, mas percebo, acima de tudo, a extrema necessidade de estarmos com a nossa vida inteira e constantemente no Altar, pois, na realidade, todo esse cuidado significa algo muito maior, valioso e eterno: a Salvação da nossa alma.

Ao lembrar-me da minha vida há alguns anos, mal posso acreditar que hoje posso ter acesso à presença de Deus a qualquer momento, tudo por meio da fé que aprendi na Igreja Universal do Reino de Deus. Fé essa que mudou e tem mudado a vida de todos que a praticam.

Quem diria que aquela menina de 4 anos atrás, cheia de sofrimento e perturbações, que vivia no lesbianismo, não dormia, enfim, não tinha sequer uma razão para viver poderia hoje, já com a vida transformada, entrar no Templo que vira pela primeira vez apenas por imagem na Folha Universal antes mesmo do início de sua construção?

A imagem daquele lindo Templo era a capa da Folha Universal naquela época (há 4 anos) e me foi entregue pelo meu tio, que apenas disse: “Olha o que nós vamos construir!” – falou cheio de alegria.

É claro, na hora, o espírito imundo que antes habitava em mim repugnou completamente aquilo, mas fui obrigada a reconhecer que ali havia algo diferente que eu ainda não conhecia. Naquele momento, aconteceu algo inexplicável em apenas olhar aquela imagem. Tanto é que jamais me esqueço daquele dia.

Eu não imaginava, mas pouco tempo depois me converteria, seria liberta, nasceria de Deus e teria minha vida transformada. Hoje, exatos 4 anos após, estou como obreira que será consagrada no Templo de Salomão. Ah… eu nem posso acreditar, mas é verdade!! Rsrsrs

Meu Deus, que altíssimo privilégio!

Antes, poderia estacionar o carro exatamente em frente a uma Universal, que para mim era como se não houvesse nada lá, mas apenas vi a imagem do Templo antes do início de sua construção e pude ver a Glória de Deus.

Durante esses 4 anos, minha vida foi erguida, mas agora, após sua inauguração, sei que muito mais há para acontecer.

Como obreira, confesso que não comecei bem. Cometi muitos erros, pecados e achava que estava a servir a instituição Universal e aos seus pastores. Achava que o homem tinha que ver o meu trabalho. Que engano!

Lembrando o meu início, tenho até vergonha, mas Deus cuidou de mim ao longo desses anos e me deu um presentão especialmente no dia 20 de junho e no decorrer de todos esses dias.

Minha vida está zerada, os pecados do passado ficaram lá atrás, a expectativa do levantamento de uma nova obreira, aconteceu. Há um novo coração, uma nova mente, enfim, tá tudo novinho em folha. Foi e é difícil, mas por meio da fé e do sincero coração temos o acesso à Presença de Deus, e Ele, por Sua vez, tem Seu Trono garantido em nossos corações.

Hoje, vejo a foto do Templo já construído todas as noites e sempre me emociono. Não apenas pela grandiosidade da obra em si, mas, acima de tudo, pelo que ela representa neste mundo: SALVAÇÃO e TRANSFORMAÇÃO de vidas a nível UNIVERSAL! Representa milhares de novos templos erguidos e espalhados pela Terra, os quais, através do Sacrifício, mostrará a Glória de Deus. Esses novos templos são e serão cada um de nós! Kkkkk, é muito forte!

Anseio pelo dia que está chegando… Minha entrada no Santo dos Santos, na fé do extraordinário! Vai acontecer! Vai arrebentar!

Diante de tudo isso, louvo e agradeço ao nosso grandioso Deus!

Graças a Deus pela fé, pela Universal e pela vida de cada um de vocês que, como verdadeiros pais, têm se dado por cada um de nós e têm cuidado da gente sem mesmo nunca ter nos visto.

Quem é chamado e escolhido entende a magnitude de todos esses acontecimentos que estamos vivendo.

E é para todos os que creem.

Muito obrigada, bispo!

Nathália de Araújo Carvalho – Brasília-DF

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *