Mensagem

31º Dia da Quarentena do Jejum de Jesus

Templo de Salomão

Caro bispo Macedo,31bm

Meu nome é Henry e tenho 48 anos. Durante toda a minha existência tive minha fé inabalável na minha religião e, como judeu, sempre acreditei no que me foi ensinado desde criança.

Minha esposa é cristã da Igreja Universal em minha cidade, Belo Horizonte. Ela sempre me falou a respeito de Jesus e que Ele é o Messias. Sempre me ofereceu provas disso, e eu sempre retruquei, dizendo que não conseguia acreditar.

Contudo, passei a frequentar a Universal com ela e isso se tornou algo prazeroso. Ela falou que, assim como aconteceu com o apóstolo Paulo, no dia em que Jesus aparecesse em minha vida, tudo iria mudar. Foi de fato o que aconteceu. Me converti e fui batizado há cerca de três meses e sou um novo homem.

O motivo deste contato (além da breve introdução), é que sou o vice-cônsul da Rússia em Minas Gerais, e gostaria muito de participar da inauguração do Templo de Salomão no dia em que estarão presentes as autoridades. Tudo relacionado ao Templo possui um significado muito especial para mim, pois nunca deixarei de ser judeu, mas hoje sou um judeu cristão transformado pela Verdade arrebatadora de Yoshua Mashiach.

Agradeço desde já e que Deus o abençoe.

Henry Soltz

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *