Mensagem

3º Dia do Jejum de Jesus

 

Ninguém pode falar de sacrifício sem falar de coisas GRANDES, porque tudo que é GRANDE não é barato. Porém, para os que creem é possível ter.milionario

DEUS mostrou as estrelas a Abraão porque, naquela época, a natureza era a grande referência do poder e da grandeza de DEUS, e não só as estrelas, como a areia do mar.

Hoje, essas estrelas e a areia do mar podem ser comparadas a casas, carros, grandes empresas, grandes fortunas, família sólida, saúde de ferro e sucesso no amor.

Como o bispo Macedo disse muitas vezes, Abraão contemplou as estrelas dos céus e jamais imaginou que estas estrelas, as quais ele tinha por hábito contemplar, representavam a descendência e o futuro dele.
Da mesma forma que DEUS mostrou a Abraão as estrelas, hoje

Ele mostra, por exemplo, o melhor carro da concessionária por onde você passa todos os dias; a melhor casa do condomínio – quem sabe você já esteve lá prestando algum serviço; a melhor conta bancária do banco que você sempre passa em frente ou que talvez até trabalhe nele. É claro que se você passar essa fé para alguém vão dizer que você está ficando louco.

O próprio bispo Macedo, 37 anos atrás, quando falava que pregaria por todo o mundo, foi desacreditado. Imagine se, naquela época, ele dissesse para as pessoas o que seria a Igreja Universal hoje? Com certeza seria internado em uma casa de loucos. Mas ele creu contra a esperança.

A Bíblia diz que nós temos que olhar para Abraão, mas hoje podemos olhar também para o bispo Macedo. Suas histórias se assemelham em tudo. Quando chamados, eram somente um homem com um sonho.

Em suma:

Por isso, também de um, aliás já amortecido, saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar. Hebreus 11.12

Gente, vale a pena sonhar, porque, pela fé prática, este sonho se realiza!

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *