Mensagem

A fé que moveu o povo judeu

Fe_povo_judeuPrimeiramente, obrigado!

Sei que vim de muito longe, porém, ainda não compreendo tudo o que foi feito por mim hoje. Recebi uma excelente atenção e pude aprender e provar desta construção que me deixou sem palavras.

Apesar de ser o trabalho de vocês, eu agradeço, pois vocês foram além do que esperava!

Como judeu, durante toda a vida aprendi sobre a história de Jerusalém, a cidade santa. Sempre ouvi sobre os antigos Templos, e o que pude conhecer foi o que restou do segundo Templo: “o muro das lamentações”.

Mas esta incrível construção me faz imaginar o que estaria por trás daquele muro. Não existem palavras que possam descrever a grandeza deste Templo!

Este projeto é muito abençoado para todos. Para mim, particularmente, aprendi que o mais importante não é a religião, e sim o amor e a união entre todos neste lugar. Essa é a base de todo o projeto. E tudo isso se resume em uma frase, que é a base da Torá: “Amarás o teu próximo como a ti mesmo.”

Essa é a fé que moveu o povo judeu no passado.

Obrigado, obrigado e obrigado novamente!

Ishai Iamin – Jerusalém

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 comentários

marcia keli Responder 31 Março, 2016 às 17:58

Comentário O Templo de Salomao foi idealizado pelo proprio Deue para a salvacao dos perdidos neste mundo.

Ideneide Rocha Responder 4 Abril, 2016 às 16:11

Post: A Fé que moveu o povo judeu.
Maravilhoso é saber que para Deus somos todos iguais. O Templo de Salomão foi construído com o intuito de reunir adoradores do Deus altíssimo independente de religião, nacionalidade, enfim, perante ao Senhor somos todos almas carente de salvação.

michelle Responder 5 Abril, 2016 às 0:20

O templo é a coisa mais linda que os meus olhos viu aqui nesse mundo atravez do templo eu creio que muitas almas vao ser ganho pra Jesus.