Mensagem

A honra de ir ao Templo de Salomão

templo

Bom dia, bispo!

Sou Janiere Freitas, obreira da região de Brasília.
Gostaria de falar um pouquinho da alegria de ir ao Templo de Salomão. Desde o dia que se iniciou a construção do Templo, venho contribuindo com minhas ofertas, colocando um tijolinho nessa grande construção que, muito mais que física, é espiritual – pensando tão somente no dia em que nele entrarei para reverenciar ao meu Deus.

Bispo, parece que foi ontem, quatro anos se passaram rapidinho, e quando o pastor da minha igreja me fez o convite para eu estar nesse santo lugar, dia 20 de julho, não me contive de alegria, mantive a calma e respondi: “Sim pastor, eu vou sim”. Mas minha vontade foi de pular de alegria, porém sou uma mulher discreta, reservada, sempre falei baixo, não gosto de barulho, de agitação, sou uma pessoa simples, que gosta, a todo o momento, a toda hora, de ouvir a voz do “Espírito Santo” e, para isso, preciso de silêncio, de concentração.

Dia 13 de julho fará 25 anos que conheci ao meu Deus na Universal. Então, minha viagem para o Templo marcará este ano. Foram anos de muitas lutas, muitas lágrimas, porém conservei minha fé, me mantive independente de tudo, fiel ao meu Senhor. E estar no Templo será uma forma de agradecer ao senhor, em um lugar especial, devido à sua força e sabedoria para permanecer nessa fé, de fé em fé, ano após ano.

Bispo, quando o senhor fala que homens e mulheres de Deus são formados no deserto, essa palavra arde em meu peito, pois realmente o deserto é uma escola que nos fortalece. É no deserto, quando passamos por nossas lutas interiores, que somos aprovados por Deus.

Está tudo pronto: passagem, uniforme novo, sapato novo, que serão usados exclusivamente nesse dia; estou apenas me consagrando, me santificando para reverenciar ao meu Senhor, que é Digno de toda honra e glória.

Sei que milhares de palavras não seriam suficientes para expressar a alegria que existe em mim por saber que viverei essa experiência única. Será uma honra! Sou uma privilegiada, uma escolhida por Deus, sou a mais rica de todas as mulheres. Eu durmo, acordo, tomo meu café da manhã, almoço, janto e durmo novamente pensando nesse dia. Ah, que dia será!

O Jejum de Jesus será uma santificação para esse dia. Não quero entrar no Templo de Deus de qualquer maneira, por isso já estou me preparando para o jejum, entregando o jejum e indo ao Templo. Que maravilha! Nesse dia quero estar em posição de Sacerdote Real do Sumo Sacerdote.

Abraço, bispo!

Porém eu, pela riqueza da Tua misericórdia, entrarei na Tua Casa e me prostrarei diante do Teu Santo Templo… Salmos 5.7.

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *