Mensagem

A luta pelo 1º lugar

n1Há várias coisas que o diabo odeia, mas existem três que ele absolutamente DETESTA!

Ele trabalha, sistematicamente, contra você, 24h por dia. Sem dó nem piedade, ele arquiteta planos absolutamente malévolos, para destruir você. E existem pontos estratégicos que ele ataca, tentando impedir você de cumprir a sua parte, de agradar Àquele a Quem você deve priorizar em todas as ocasiões!

SIM, É UM FATO: o diabo sempre se opôs, opõe e sempre se oporá ao sacrifício, à fidelidade e ao nosso amor para com Deus. E é por meio das nossas ofertas que demostramos o nosso amor, como o Senhor Jesus disse: onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração. Mateus 6.21

Então, em primeiro lugar, o diabo odeia que você materialize o seu amor e a sua gratidão, por meio das suas ofertas voluntárias. E oferta não é só a monetária, a econômica que fazemos num dado momento na reunião, oferta para Deus é tudo o que Lhe oferecemos, tudo o que fazemos para Ele.

Em segundo lugar, o diabo odeia a sua fidelidade para com Deus. Isso acontece quando materializamos, provando, assim, que Deus está em 1º lugar. E quando falo em fidelidade, não estou apenas me referindo aos dízimos, separando a décima parte de tudo o que chega às nossas mãos antes de pagar e de comprar, mas, fidelidade, tendo a Ele, sim, em 1º lugar, considerando-O como a Pessoa mais importante da nossa vida, e, por isso, submetemos as nossas decisões, a nossa vida e os nossos sonhos a Ele.

Por fim, o diabo odeia esta trindade, que é complementada e concluída com o sacrifício de renúncia, de obediência e de permanência na dependência de Deus, de materialização da Fé Viva nas Promessas de Deus.

Esta trindade de oferta, fidelidade e sacrifício é odiada pelo diabo, porque só assume esta Fé grata, fiel e sacrificial quem, realmente, se entregou em espírito, alma e corpo; quem ama a Deus de TODO o coração, com TODA a sua mente e com TODA a sua força. Ou seja: A nossa trindade COM A TRINDADE DO DEUS-VIVO!

Deus conta contigo, e eu também!

Bispo Júlio Freitas

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Daniel Responder 24 Julho, 2015 às 18:27

Olá bispo Julio boa tarde!

Eu creio, e é por que 24h por dia temos que estar em alerta! O Senhor Jesus disse que o diabo veio fazer três coisas também, Roubar, destruír e matar. Mas como anular as ações do mal? Somente fazendo parte dessa trindade Santa a de Deus!
Ofertar a nossa vida no Altar, Ser fiel a Ele acima de tudo é viver em constante SACRIFICIO ao Unico Deus! E 24h por dia…
Deus o abençoe e a toda família…

Sara Claré Responder 27 Julho, 2015 às 22:16

O diabo se opôs tanto a mim que decidi com muita fé fazer o sacrifício , O Único e mais fiz também a Última Gota porque pela fé coisas grandes o meu Deus tem para mim .Eu não vi mas creio. Amén e graças a Deus