Mensagem

A Profecia

profecia-706x410Pense, amigo leitor, se na época de Moisés existissem todos os meios de comunicação de hoje!

Já imaginou assistir pela televisão, via satélite, a todos os dez sinais do Egito e outros milagres? O maná caindo do céu; as cordonizes; a água saindo da rocha…
O Mar Vermelho se abrindo diante de pelo menos cinco bilhões de telespectadores…

Pense em todos os noticiários do mundo anunciando o combate dos israelitas com os filisteus, enfocando a luta de Davi contra Golias, e todas as emissoras de televisão do mundo se ocupando desse evento!

Imagine o amigo leitor quantas pessoas definitivamente se converteriam ao Deus Vivo, se a tecnologia existente hoje estivesse ao Seu serviço. Mas o que Ele fez no passado também faz nos dias atuais, porque o Deus daquela época é o Deus de hoje!”

O trecho acima foi extraído do livro “Avivamento do Espírito de Deus, de 1996”. Quando o escrevi, jamais imaginei que dentro de poucos dias o que pensei naquela época iria se cumprir nas telas de cinema de todo o Brasil, com o lançamento de “Os Dez Mandamentos – O Filme”, no próximo dia 28. Isso só mostra que o Deus da Bíblia, o Mesmo de ontem e também de hoje, honra a fé e a intenção sincera dos corações.

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *