Mensagem

A sabedoria de ganhar almas

cinza

…e o que ganha almas é sábio. Provérbios 11.30

Para o mundo, os médicos; os cientistas mais renomados; Pelé, no futebol; Tomas Edson, na invenção da lâmpada; Santos Dumont, na invenção do avião; e outros, foram pessoas sábias que se destacaram no cenário mundial. Não discordo disso, porém, na concepção divina, sábio é o que ganha almas.

O médico salva vidas, mas não consegue ser usado para salvar almas. Os cientistas conseguem descobrir a fórmula para um determinado remédio, mas não a fórmula da verdadeira felicidade: o gozo da alma.

Pelé levou milhões de brasileiros ao clímax das emoções com suas jogadas de mestre, mas não acrescentou nada no futuro da alma daqueles que, na época, o aclamaram rei do futebol.

Tomas Edson inventou a lâmpada, mas jamais conseguiu arrancar uma alma das trevas espirituais.

Santos Dumont inventou o avião, porém nunca conseguiu levar uma alma a voar nas asas da fé até chegar à presença de Deus.

Nenhum ser humano consegue fazer o que nós fazemos: permitir sermos usados por Deus para tirar uma alma das garras sujas do diabo, expelindo demônio a demônio como se fossem “bicho de pé”; curando, abençoando e, o mais importante, realizando a cirurgia espiritual, a qual só o Médico dos médicos é capaz de fazer, usando-nos como instrumentos nesse processo cirúrgico de “transplante de ser”. Ou seja, sai um “ser” terreno, carnal e mundano e entra um “ser” espiritual, uma natureza divina, isto é, o novo nascimento.

Para Deus, estes são os verdadeiros sábios: os ganhadores de almas que largam tudo, abrem mão da própria vida pela vida de outras pessoas que não fazem parte de seu laço familiar e sequer as conhecem. Eu sou um privilegiado por ser considerado o lixo deste mundo, porém, para o meu Deus, um “sábio”.

Obreiros (as), evangelistas, jovens, membros e todos nós pastores e esposas, sejamos todos sábios: vamos ganhar almas, vamos invadir o inferno para despovoá-lo para povoarmos o céu. Você pode fazê-lo aí em seu bairro, em sua cidade, em seu estado, em seu trabalho, na escola, no ônibus, no metrô, enfim, vamos apontar o canhão para o dia 27.

É A ORDEM DOS DIAS, DOS MESES E DOS ANOS que faltam para Jesus voltar.

Como posso me esquecer de minha querida mãe que me evangelizou e me trouxe apoiado em seus braços para a igreja em Padre Miguel há 34 anos (eu me encontrava com uma fraqueza nas pernas, pois fui vítima de uma bruxaria que quase me colocou paralítico)? E você, se lembra de quem o convenceu a ir à igreja e iniciou o processo de ganhar sua alma?

Faça o mesmo agora com alguém, obreiros (as). Leve o Maior número de almas possível em uma Universal mais próxima de sua casa no dia 27 de outubro, no grande dia “T”!

Jamais essas almas se esquecerão de você e jamais Deus Se esquecerá de fazer seus pés formosos:

Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina! Isaías 52.7

Deus os abençoe.

SergioCorreia

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *