Mensagem

A Testemunha Verdadeira

ATestemunhaVerdadeiraEla não diz apenas a Verdade, ela respira, vive, pratica e reflete esta como a única realidade que ela conhece…

“A testemunha verdadeira LIVRA almas, mas o que se desboca em mentiras é enganador.”

Provérbios 14.25

A Testemunha Verdadeira é a que livrou a sua própria alma da morte eterna, se arrependendo dos seus pecados, sepultando, por meio do Batismo nas Águas, o seu passado e buscando fervorosamente o Espírito Santo. Sim, foi batizado, e assim se tornou uma Testemunha Verdadeira com fatos, evidências e caráter – a diferença entre antes e depois de Conhecer e servir ao Deus Vivo por intermédio do Batismo com o Espírito Santo.

Só assim nos tornamos Uma Testemunha Verdadeira de que o Senhor Jesus Ressuscitou e Vive em nós outra vez.

“Mas recebereis Poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis Minhas Testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra.”

Atos 1.8

Não esqueça, testemunha é aquela que viveu os fatos, que presenciou… Por isso, a Testemunha Verdadeira pode falar com Autoridade, Coragem e Confiança, porque ela fala daquilo que vive, conhece, sabe, e não somente daquilo que ouviu.

A Testemunha Verdadeira LIVRA almas, porque, além de Evangelizar, ela está Salva e leva (à Igreja) as almas para se libertarem do sofrimento, do inferno em que vivem e das mentiras que as têm enganado e, consequentemente, gerado dor e aflição!!!

O seu Testemunho é Verdadeiro porque Conheceu e Recebeu O Mesmo Espírito do seu Senhor, que É Verdade:

“Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida…”

João 14.6

Você tem sido a Testemunha Verdadeira?

Há quem se contente em ter testemunho de cura, prosperidade, realização sentimental, libertação de vícios… Mas, ainda não é A Testemunha Verdadeira que Livra Almas, porque não foi ainda Batizado com o Espírito Santo.

O Testemunho de Deus é Verdadeiro, e verdadeiro deve ser também o testemunho dos Seus Filhos…

Colaborou: Bispo Júlio Freitas

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *