Mensagem

Abandonei a fé e fiquei assim…

antes

depois
Aos 18 anos de idade eu, que desde muito nova frequentava as reuniões da igreja, decidi que não queria mais fazer parte da Universal. Eu queria experimentar uma vida diferente e mais emocionante com meus amigos.

Eu acreditava que a vida dos meus amigos que estavam fora da igreja era mais interessante do que a minha que estava dentro da igreja e isso me deslumbrou muito. Comecei a sair para boates, beber e fumar com os amigos. Eu quase não tinha tempo para cumprir com minhas obrigações na escola e, às vezes, ia para balada durante a semana também. Como resultado, fui reprovada na escola.

Frequentemente, eu chegava em casa bem tarde e bêbada, sempre brigava com a minha mãe, que já era membro da Universal.

Assim que terminei meus estudos, não quis nem saber de me profissionalizar em área alguma, e com o tempo livre passei a beber a todos os dias.

Mesmo a minha mãe presenciando a minha autodestruição, ela não desistiu e tomou a decisão de continuar orando pela minha total transformação.

O sacrifício de minha mãe não foi em vão.

Eu entendi que aquele vazio que havia tomado conta da minha vida só poderia ser preenchido pela presença de Deus e não com as más amizades, bebidas e baladas.

Passei a ficar em casa nos fins de semana e mais tempo com a minha mãe. Voltei para a Igreja e passei a ser ativa no grupo Força Jovem. Depois de 10 meses me tornei uma pessoa completamente mudada. Parei de beber, mudei o meu comportamento, me formei em dramaturgia e o melhor, tive meu Encontro com Deus.

 

MarceloPires

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *