Mensagem

Achei a felicidade!

achei_felicidadeBispo, o senhor é como um pai mesmo.

Gostaria de um dia poder receber um abraço do senhor e da dona Ester, pois não tive o privilégio de ter pais como os senhores, mas Deus é Quem sabe de todas as coisas e, se isso não for possível, pelo menos já tive o privilégio de conhecê-los e cursar essa universidade Universal.

Louvo a Deus por sua vida e de dona Ester.
Obrigada por se deixar ser usado por Deus para que o Espírito Santo fale por meio de sua boca e assim vidas sejam transformadas.

Tudo o que o senhor falou nessa mensagem eu vivenciei. Graças a Deus ouvi a Voz de Deus e já faz 2 anos que decidi parar de trabalhar para me dedicar ao meu esposo e ao nosso lar. Que experiência gloriosa estamos vivendo!

Enfrentei muito preconceito, até dentro da igreja. Me surpreendi também com um pastor que há pouco tempo pregou que mulher não pode depender do marido e tem que trabalhar fora. Bom, eu sigo a Palavra de Deus e creio, como o senhor, que não podemos jamais trocar os valores de Deus, nosso Pai, pelos valores podres do mundo.

Infelizmente, o diabo tem enganado a muitos de forma sorrateira. Creio que quando atamos no nosso coração a Palavra de Deus e raciocinamos nela, como o senhor nos ensina, então Deus nos honra de forma esplêndida.

Amo o senhor e dona Ester.

Deus os abençoe ainda mais!

Priscila

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *