Mensagem

Agradecimento

Bispo,
templo_post

Como ir embora sem antes expressar a imensa alegria que enche o meu ser? São 27 anos que venho servindo ao Meu Senhor, dos quais, 21 por esse mundo afora.

Durante todo esse tempo temos estado, como o senhor disse na reunião, amadurecendo, porque somente os anos, as lutas, as tribulações e tudo que é necessário vão formando e forjando em nós o caráter de Deus. E, honestamente, eu aguardava o Templo, como todo o povo que se sacrificou por ele. Eu queria viver essa experiência, queria “sentir”, o senhor entende quando uso essa expressão, não é apenas o sentimento.

Bispo, no domingo às 18h, cheguei cedo e fiquei lá no fundo, olhando para o Altar, para a Arca, e pensando, meditando nas coisas de Deus, de repente a minha alma foi inundada de um gozo tão extraordinário que não conseguia me conter, chorava como uma criança, era um lavar, as águas do Espírito Santo corriam sobre a minha alma, e isso antes mesmo de o culto começar.

Eu estava reencontrando, me renovando, ali está o Meu Salvador. Eu me lembrei dos apóstolos quando oravam e a casa ficou cheia, Atos 4.31, e enquanto estou escrevendo não posso me conter, é muito forte, bispo! É indescritível!
Somente aqueles que vieram e virão, poderão entender o que estou escrevendo.

Bom, não é preciso dizer para o senhor o que foi que aconteceu depois que a reunião começou, foi simplesmente glorioso. Foi maravilhoso!

Quando o senhor terminou, eu pensei: mas, já? Estou renovado, voltando para Nova Iorque com tudo. Não poderia deixar de agradecer, primeiro ao Senhor Jesus que foi e é o Autor de tudo isso, e ao senhor bispo que, como pai, tem cuidado e nos ajudado.

Deus abençoe o senhor, a d. Ester e toda sua família infinitamente mais.

Obrigado, bispo, me desculpe por me estender, mas não podia ir sem expressar meu agradecimento.

Um grande abraço!

Colaborou: Bispo Franklin Sanches

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *