Mensagem

"Ainda fazeis isto…"

choro1

“…Ainda fazeis isto: cobris o Altar do Senhor de lágrimas, de choro e de gemidos, de sorte que Ele já não olha para a oferta, nem a aceita com prazer da vossa mão.” Malaquias 2.13

Essa tem sido a vida de uma grande parte das pessoas que se dizem de Deus, cristãs: choro, lágrimas, lamentações, etc., acompanhadas de ofertas religiosas e sem conteúdo espiritual, como se Deus Se deixasse influenciar pela emoção e sentimentos ou por essas mesmas ofertas vazias.

O Altar é o lugar onde é decidida a vida daqueles que sobem nele por meio de sacrifícios, pois foi para isso que ele foi erigido.
É tudo ou nada, o ponto de contato entre a criatura e o Criador. É ali que a pessoa deixa de ser aquilo que é para ser aquilo que Deus quer que ela seja.

Há momentos para se lamentar, chorar, clamar, gemer, mas isso a pessoa pode fazer no átrio, na igreja, em casa… Mas o ALTAR É PARA DECIDIR!

Jacó foi abençoado financeiramente e, consequentemente, construiu uma família numerosa, porque ele tinha feito o voto de ser dizimista, e quando o voto é sincero, acompanhado de fidelidade, Deus cumpre, porque Ele é Fiel e Verdadeiro.

Mas para que a identidade dele fosse mudada, a Promessa fosse cumprida na totalidade, foi necessário o sacrifício da entrega total, material, física e espiritual, ficando só diante de Deus, despojado de tudo.

A sua vez chegou!

O Altar está preparado, como a mão de Deus está estendida para você.

vitorsilva

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *