Mensagem

Alguém acreditou em mim – Isabella

postbm

Eu era só mais uma nesse mundo! Com a visão tapada e mente fechada, eu vivia apenas para o meu eu. O que eu me tornei no mundo foi em vão, porque era infeliz. Estava completamente vazia, oca; não tinha perspectiva nenhuma de vida. Toda noite eu tinha pesadelos terríveis, vultos que me assustavam e diziam coisas no meu ouvido, sempre antes de dormir.

Eu me sentia inferior, era o próprio complexo de inferioridade. Tudo o que eu queria era morrer, mas as tentativas de suicídio foram inúteis. O caminho que eu seguia só me levava ao nulo. Vivia na prostituição, no vício do álcool, eu estava chegando ao meu fim. Havia pessoas que me aconselhavam, mas eu não dava ouvidos e sempre fazia a coisa errada, e para me castigar com tudo isso, eu me cortava. O vazio, a depressão, o mundo, as amizades, os problemas, as vozes, tudo me deixava cada dia pior e com mais desejo de morrer.

Foi assim que cheguei ao Força Jovem Universal. Perdida, apagada, infeliz, destruída por dentro e por fora. Mas, no Força Jovem, as pessoas ao meu redor acreditaram em mim e me ofereceram ajuda, mas eu não sabia o que fazer, existiam conflitos dentro de mim. O que era largar o pecado? Abandonar a vida errada e seguir Jesus? O que era ter o encontro com Deus? Batismo no Espírito Santo? Eu não sabia. Mas eu quis. Eu quis mudar de vida, eu queria conhecer Aquele Deus que todos falavam, eu quis e eu venci. Largar o pecado foi o maior obstáculo, porque muitas vezes eu tive de dizer “não”, e isso doeu. Mas eu consegui, pessoas me ajudaram, Deus me ajudou.

Tudo valeu a pena e hoje sou uma nova pessoa, uma nova jovem. A diferença aconteceu quando o Espírito Santo me envolveu. O vazio que trazia a tristeza, a vontade de morrer, as amizades, as bebidas, a prostituição, foi preenchido pelo amor e misericórdia de Deus. Hoje, batizada com o Espírito Santo, fui levantada a obreira, lembro-me de tudo que passei, do buraco que Deus me tirou e me disponho a ajudar as pessoas que se encontram na situação em que estive, e dou um conselho para elas: Não vale a pena!

A falsa alegria vem para todos. Eu pensava que era feliz, até encontrar Jesus. Todos nós sabemos o que está dentro de nós, sabemos se de fato somos felizes. Olhe para dentro de você e veja você mesmo… Algo faltava dentro de mim, na verdade, faltava tudo. Jesus nos chama todos os dias, mas a escolha depende de cada um.

Meu nome é Isabella Natal, tenho dezessete anos, e minha vida mudou quando encontrei Jesus na Universal.

Isabella Natal

MarcelloBrayner5

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *