Mensagem

Alguém acreditou em mim

alguem-acreditou-em-mim

Nasci em Pau dos Ferros e fui criado em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Problemático e viciado em crack, aos 17 anos me envolvi com o tráfico. Era a ovelha negra da família. Minha mãe “morreu de desgosto” ao me ver naquela situação. Ela implorava para eu largar o crack, mas não conseguia me libertar daquele vício. Tentei tirar a minha própria vida ao ouvir minha irmã perguntar: “Quem você vai matar agora? Porque nossa mãe você já matou!”. Nervoso, fui para o meu quarto e apontei a arma que eu tinha em direção à minha cabeça. Queria me matar, mas não tive coragem de puxar o gatilho.

eu-venci-o-crack-e-cocainaAlém de problemas com vícios, sofria também na vida sentimental. Terminei um relacionamento e achava que se fosse a uma igreja minha ex-namorada voltaria. Mal sabia que a raiz de todo o meu sofrimento era espiritual. Foi nessa situação que cheguei à Universal.

Aos 19 anos, outra irmã, que já era convertida, viu em mim o que ninguém mais enxergou. Viu que para a minha situação havia sim uma solução. Ela ungiu meu peito com o óleo e, naquele momento, toda a aflição que eu sentia passou. Despertou em mim um interesse em buscar ao Deus que essa irmã tanto falava.

No dia seguinte, sem ninguém saber, procurei uma Universal. Estava decidido a mudar de vida. Minha conversão foi rápida, pois já não aguentava mais todo aquele sofrimento. Decidi que dali em diante minha vida seria única e exclusivamente para servir a Deus.

depoisComecei a fazer correntes de libertação, e em alguns meses, após ter me entregado a Deus, tive meu encontro com Ele. Logo recebi o Espírito Santunnamed (2) (1)o. Nasceu ali um novo José, e junto com ele, um desejo de servir ainda mais, porém no altar, como pastor.

Aos 20 anos, fui levantado a pastor. Começou ali a minha jornada em busca de almas para o Reino de Deus. Conheci a minha esposa, Eunice, quando já era pastor.

Casado e com uma filha, hoje eu, que um dia fui viciado em drogas, ajudo pessoas que estão na mesma situação que um dia estive, realizando a Reunião da Cura dos Vícios.

E ao mesmo tempo realizo um sonho: ser feliz. Porque Alguém acreditou em mim.

Bispo José de Holanda

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Maria do Carmo Responder 30 Junho, 2016 às 2:44

post: aluém acreditou em mim
Muitas vidas São transformadas nessa reunião, o poder de Deus se manifesta para mostrar a todos que tem jeito pra tudo.