Mensagem

Alma de Mulher

mulher

 

Toda mulher almeja uma família, contudo, algumas vivem uma busca incansável por um companheiro a fim de tentar preencher o vazio existente no íntimo dela.

Quando a mulher samaritana foi ao poço em busca de água para matar sua sede física, Jesus lhe mostrou que mais importante do que ter um companheiro era ter a Água da Vida.
Por isso, o Senhor Jesus lhe disse: Se conheceras o dom de Deus e Quem é o que te pede: dá-Me de beber, tu lhe pedirias, e Ele te daria água viva. João 4.10

Quando Jesus mandou que ela chamasse seu marido, Ele tocou em sua ferida, por quê? Porque ela já havia tido 5 maridos, e o que tinha naquela ocasião não era seu marido. Com certeza ela era uma amante, talvez não porque quisesse ser, mas o desejo de ter alguém ao lado e ser feliz, às vezes, faz a pessoa ficar cega. E, somado à necessidade econômica, acaba levando-a fazer o que não quer.

Imagine o que se passa dentro de uma mulher que já teve cinco casamentos fracassados e que tem tantas perguntas que ninguém pode responder. Ainda há casos de mulheres que até têm um marido que no papel lhe pertence, mas que a alma e o coração estão entregues a outra mulher. E, na maioria, essas mulheres são mães e por isso eu as considero vitoriosas. Porque mesmo traídas, humilhadas, desprezadas, abandonadas, agredidas física e moralmente, elas criam seus filhos assumindo o papel de pai e mãe, por isso nós as consideramos verdadeiras heroínas. A minha mãe é um exemplo disso, pois, mesmo separada do meu pai, conseguiu criar seus três filhos.

Depois do encontro da mulher samaritana com Jesus, ela foi aos samaritanos e os conquistou para Jesus, a ponto de eles dizerem: Já agora não é pelo que disseste que nós cremos; mas porque nós mesmos temos ouvido e sabemos que este é verdadeiramente o Salvador do mundo. João 4.42

Quem me ganhou para Jesus foi uma mulher, e em conversa com meus companheiros, de uma forma unânime, eles disseram que também foram ganhos por mulheres. Daí a razão pela qual realizaremos, no dia 19 de abril, esta grande concentração de mulheres que, depois de salvas, também ganharão muitos homens e estes ganharão outros milhares para Jesus.

Romualdo

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Tania Da Costa Responder 4 Abril, 2014 às 19:17

É VERDADE KUANDO UMA MULHER GANHA UM HOMEN. ESSE COMO CABECA SUBRENATURALMENTE ELE GANHA

MILHARES PRA JESUS PORKE JA NAO É ELE K VIVI EM ELE MAS JESUS…KE DEUS ABENCOE ESSE DIA.