Mensagem

As Mulheres da Universal

purimBispo,

É impressionante, após a Festa do Purim, eu vi a grandeza de Deus em nossas vidas. Hoje entendo quando o senhor fala: “O tempo não me fez virar um profeta velho.” Nós – Mulheres – somos a prova viva disso. Seria muito fácil nos deixar nos bastidores. Mas não, o senhor viu a necessidade de desabrocharmos, assim como as flores que todas nós somos. Tenho “pouco” tempo de convertida (farei 8 anos em 3 de dezembro de 2014), mas sei que antes era tudo diferente…

Algumas mulheres mais antigas na igreja sempre me dizem: “Thaise, você está vivendo o melhor da igreja!” Sei que os tempos são outros, mas também sei que o senhor poderia ter-se feito de despercebido com toda essa evolução. O senhor viu dentro da própria casa, com a D. Cris e D. Vivi, a necessidade de termos um espaço maior dentro da igreja. Orgulho-me muito disso!

Muitos ficam indagando o porquê de a Universal não ter pastoras. Hoje entendo o motivo. Quando estamos auxiliando um homem de Deus, somos muito mais USADAS pelo Espírito Santo. Tenho prova disso… Tenho uma colega de outra denominação cristã que, ao observar as minhas fotos do grupo Godllywood nas redes sociais, ficou MARAVILHADA. Logo disse: “Que pena, minha igreja não tem um grupo para nós mulheres como esse, necessitamos!” Na igreja dela existe pastora, tenho certeza que por causa das ocupações ministeriais, as pastoras não têm o tempo necessário para total entrega, coisa que acontece no Godllywood.

Daí muitos devem dizer que algumas igrejas possuem grupo de mulheres… Sei disso! Contudo, nenhuma é tão completa (mulheres de 8 a 80, aqui em Salvador, por exemplo, tem meninas de 8 anos a senhoras de 70 anos ) e grandiosa (em vários países do mundo, e o mais impressionante: todas no mesmo espírito) como o nosso. Como eu disse, tenho provas! Não somos melhores que ninguém, mas sabemos que a nossa diferença está em SER DIFERENTE. Nada nos DETÊM. Aprendemos que PODEMOS.

E não podemos esquecer que tudo começou há quatro anos, com uma inspiração do próprio Deus para D. Cris, quando, então, surgiu o Godllywood. Se hoje temos a Festa do Purim, a Festa dos Tabernáculos, o Pledge Night, The Love School, Escritoras, Blogs, Livros, devemos tudo isso a oportunidade que nós, Mulheres, temos na Universal.

Sei que quando o senhor vê o resultado de tudo isso, o regozijo de Deus invade a sua alma. Sabemos que é fã do nosso grupo (risos). E tudo isso porque o senhor vê a DIFERENÇA em nós, pois sei que se não existisse o grupo, provavelmente, estaríamos na presença de Deus, contudo, uma coisa é certa, o Godllywood abrevia o tempo e, com isso, a vinda do nosso Senhor fica mais próxima. Quer melhor justificativa que essa para existência do grupo? Não existe! Sem falar do Novo Nascimento, Avivamento, Crescimento, Mudança…

Sabemos que o dia é nosso (8 de Março – Dia Internacional da Mulher), contudo, venho homenageá-lo, pois como nosso líder espiritual poderia desconsiderar a nossa evolução dentro da igreja, mas não, foi o maior incentivador para toda essa mudança.

Não podemos esquecer a ligação de D. Cris para o senhor, quando disse: “Cristiane vai ajudar as mulheres da igreja, elas estão precisando!” Por isso, e muito mais bispo, em nome de todas Godllywoodianas venho agradecê-lo, pois o senhor não olhou o que os outros poderiam dizer, aonde poderíamos chegar, apenas acreditou nas Mulheres da Universal.

Muito Obrigada!

P.S: Se alguém disser que é contrário(a) ao grupo, é porque não tem o mesmo Espírito. Digo isso sem medo!
Por isso SOMOS a Universal.

Thaise Neiva
Salvador/Bahia/Brasil

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *