Mensagem

Através de uma pesssoa

arca_cda_Através de uma pessoa, Adolf Hitler, cerca de 70 milhões de pessoas foram dizimadas na 2ª Guerra Mundial.

Se o poder e autoridade de uma pessoa que tinha aliança com o mal trouxe consequências grandiosamente trágicas, o poder e autoridade de uma pessoa que tem aliança com Deus pode trazer consequências grandiosamente abençoadas.

Através de uma pessoa, Noé, Deus recomeçou o povoamento do planeta.
Através de uma pessoa, Abraão, Deus separou um povo na Terra para que dele viesse a nascer o Messias.
Através de uma pessoa, Moisés, Deus tirou milhões de pessoas da escravidão.
Através de uma pessoa, José, todas as nações foram alimentadas na época da grande seca.
E os exemplos continuam – tanto para o bem quanto para o mal.

Para grandes coisas acontecerem, para fatos históricos se concretizarem, para momentos ficarem marcados e se tornarem um verdadeiro divisor de águas, mudando o futuro de milhares, milhões e bilhões de pessoas, a atitude de UM ÚNICO ser humano foi suficiente. Podemos perceber claramente o poder que cada ser humano tem dentro de si para transformar as situações e o mundo ao seu redor. Esse poder independe de condições favoráveis, de idade, de religião, de lugar ou de época. Esse poder depende exclusivamente da fé que se tem nele.

Se vimos claramente quão grandiosas consequências esse poder trouxe quando aliado ao mal, imagine quão grandiosas consequências ele pode trazer aliado ao bem, que é Deus? O que Deus quer fazer através de você é ainda mais grandioso – para o bem – do que o diabo fez através de Hitler – para o mal. Se Hitler conseguiu dizimar 70 milhões de pessoas, imagine quantas pessoas Deus quer que você salve? Se Hitler conseguiu destruir milhões de famílias, imagine quantas famílias Deus quer que você ajude a reconstruir? Se Hitler conseguiu deixar o mundo inteiro de luto, imagine o quanto Deus quer que você seja responsável por uma festa nos Céus?

Através de uma pessoa. E essa pessoa pode ser você. Só depende da sua fé.

Não podemos aceitar sermos usados por Deus para fazer coisas pequenas, enquanto o diabo usa pessoas para fazer coisas grandes!

Atenção!
Se você tem chorado, mesmo que baixinho e sem que as pessoas saibam, se você está cativo por causa de um problema, não deixe de participar neste Domingo da Salvação a todos os que choram.
Em toda a Universal, neste domingo, 17 de maio, todos os homens de Deus, em um só Espírito, em uma só fé, promoverão o consolo aos que choram. E não será um consolo passageiro, que vai passar com o tempo, mas algo definitivo para a sua vida. Você crê?

bispomacedo.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *