Mensagem

Augusto

testemunho

Aos 14 anos eu já era um triste exemplo para a juventude, pois era consumidor voraz de entorpecentes. Consumia maconha, cocaína, cola de sapateiro, bebidas alcoólicas e até uma explosiva mistura de cocaína e crack estavam em meu costumeiro “cardápio”. Uma bomba que explodia, aos poucos, minha vida.

Eu cantava em um grupo de rap. Nos shows que fazia, as letras das músicas falavam de respeito, consciência, humildade, mas eu mesmo não vivia aquilo que falava, pelo contrário, me afundava e me perdia cada vez mais, enquanto aconselhava os outros.
Ficava com várias garotas, sem realmente ter uma relação séria com nenhuma delas. E isso só me deixava mais vazio.

O meu fundo de poço foi quando sofri um acidente, fui atropelado por um carro que estava a 70 Km/h. Se tivesse morrido ali, minha alma estaria condenada, pois estava chapado de maconha e álcool. Com a perna toda engessada, caí em profunda depressão. Foi aí que parei para pensar o que estava fazendo com a minha vida, sabia que precisava mudar, mas não tinha forças.

Até que um dia, assistindo à programação da Universal, percebi algo diferente.
Percebi que não era feliz e que vivia de ilusão, sete anos usando drogas e era tudo ilusão. Cantava e fazia shows, mas era tudo ilusão. Saía com várias garotas, mas também era tudo ilusão. Minha vida era uma grande ilusão. Aos olhos dos outros tinha tudo para ser feliz, mas dentro de mim só existia angústia, depressão e um vazio enorme.

E foi assim que cheguei à Universal e comecei a trilhar um caminho diferente.
Fui acompanhado por obreiros e pastores que me ajudaram muito. Conheci o Força Jovem Universal e comecei a participar do grupo, ali encontrei quem acreditou em mim e me ajudou. Recebi o batismo no Espírito Santo, e minha vida se transformou por completo. Fui liberto das drogas e de todo vício, o vazio que havia em mim foi preenchido pela presença de Deus e a depressão se transformou em alegria e vontade de viver.

Depois de um tempo, fui levantado a obreiro e conheci aquela que hoje é minha esposa. Foi aí que nasceu o desejo de servir a Deus no Altar. Essa vontade foi percebida quando vi outros jovens que passavam pelo mesmo que passei e precisavam de uma direção, de quem os orientasse. Olhava os pastores e bispos levando uma palavra de fé às pessoas, via o exemplo daqueles homens de Deus no Altar, e recebi o chamado para ser como eles.

Hoje, bem casado e com a vida transformada, tenho a honra de ser um pastor da Universal, como também coordenador do Força Jovem Universal no Rio Grande do Sul. Minha esposa e eu nos dedicamos a isso, a ver jovens que chegam com a vida destruída, e são abençoados, nascem de Deus e tem a vida e a família restauradas, esse é o nosso verdadeiro salário, nosso prazer, nossa alegria.

Pastor Augusto

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *