Mensagem

Batizado com o Espírito Santo e com Fogo

13º Dia do Jejum de Daniel

Olá, bispo!

Me chamo Iolanda, sou do Força Jovem de Belo Horizonte. Há uns meses, um amigo nosso foi preso de forma injusta. A prisão aconteceu duas semanas após ele ter recebido o Espírito Santo, no último Jejum de Daniel.

Bispo, ele ficou preso por 2 meses, e o que ele fez lá dentro foi algo que me surpreendeu. Por conhecê-lo, sabia que ele não deixaria de ganhar almas no presídio, só que foi além. Ele fazia reuniões lá dentro. Segunda-feira, falava sobre prosperidade; terça-feira, orava pela libertação, sem medo, colocava a mão na cabeça dos presidiários; quarta-feira, buscava o Espírito Santo; quinta-feira, oração pela família, ensinava como tratar a esposa e os filhos; sexta-feira e sábado, a mesma coisa. Seguia a programação das reuniões da Igreja. E, no domingo, ele distribuía a gota do milagre, e os presidiários ainda cantavam junto com ele: “Move as águas, Senhor, move as águas…”

Bispo, ele me contou que isso foi o que mais o marcou, porque a gota do milagre correu no presídio todo, entre os detentos. Ele também determinou a cura de um dos presos, o qual tinha uma ferida e ficou curado. Os presidiários escutavam a programação da Igreja o dia todo, e, às 3h da manhã, ele acordava os que estavam na mesma cela dele para orar.

Dentro do presídio, era chamado de pastor, os detentos tinham muito respeito por ele. Esse rapaz batizou os presos lá dentro, e muitos já falaram que, quando saírem, vão ir à igreja, dar testemunho do que ele fez por eles lá dentro.

Enfim, bispo, ele poderia ter murmurado pela situação de injustiça que estava passando, só que permitiu que Deus o usasse de uma forma grandiosa.

Bispo, já faz uns 3 meses que ele saiu, mas só hoje consegui conversar sobre o que aconteceu lá dentro. Ele não se gloria por causa disso, tanto que há poucas pessoas que sabem do que ocorreu. Ele conta de uma forma natural, inclusive foi assim que me contou, já que entramos no assunto sem querer. O nome dele é César. Não podia deixar de relatar ao senhor, sei que o e-mail ficou grande, mas foi necessário.

Obrigada pela atenção, bispo.
Deus abençoe o senhor mais e mais.

Att,
Iolanda Gomes

 

Leia mais:

12º Dia do Jejum de Daniel
11º Dia do Jejum de Daniel
10º Dia do Jejum de Daniel
9º Dia do Jejum de Daniel
8º Dia do Jejum de Daniel
7º Dia do Jejum de Daniel
6º Dia do Jejum de Daniel
5º Dia do Jejum de Daniel
4º Dia do Jejum de Daniel
3º Dia do Jejum de Daniel
2º Dia do Jejum de Daniel
1º Dia do Jejum de Daniel

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *