Mensagem

Cansei de ser eu…

Olá, querido bispo Macedo!KOC_9158

É com imenso prazer que venho relatar ao senhor um pouco da minha história antes de chegar ao Templo de Salomão.

O meu nome é Tereza, moro na cidade de Realeza (PR). Há 40 anos de minha vida sou evangélica. Cresci em uma denominação evangélica muito tradicional e cheia de doutrinas. Porém, por 40 anos de minha vida eu vivi enganada, pois acreditava que para ser salva teria que manter meus cabelos cumpridos, usar saias e outras coisas absurdas que eu acreditava serem de Deus.

Eu era uma pessoa muito triste, e nos últimos tempos tudo estava dando errado na minha vida. Num dia como este estava em casa quando fui abordada por duas pessoas que estavam evangelizando. Elas me entregaram um jornal e me convidaram para ir até a Igreja Universal.

No início eu relutei e disse não, pois já tinha a minha igreja, que ignorância a minha! Mas a simpatia e o carinho daquela mulher e daquele homem, que mais tarde vim saber que era o pastor e sua esposa, me fizeram mudar de ideia ali. Eu achei que realmente eram pessoas de Deus falando comigo, aí aceitei o convite para ir à igreja, e depois disso nunca mais parei de ir, embora eu ainda estivesse indo à minha outra igreja, porque tinha um cargo de diaconisa. Mas logo percebi que ali não era mais o meu lugar, pois tudo estava dando errado na minha vida, e depois que comecei a frequentar as correntes da Universal tudo passou a dar certo e a felicidade voltou a acender em meu coração.

Porém tudo mudou de vez quando fui para o Templo de Salomão. Quando entrei senti muita paz e alegria, as lágrimas corriam do meu rosto, e quando o senhor começou a reunião, tive a certeza de que desta igreja eu jamais sairia. Quando voltei de lá, realmente deixei para trás o velho coração e as doutrinas que seguia. Estou há apenas três meses na Universal, mas esta fé nunca mais deixarei, pois eu vejo dia a dia o Poder de Deus atuando de forma grandiosa neste ministério, e para o resto da minha vida aqui permanecerei.

Um grande abraço, bispo!
Deus abençoe muito o senhor e os pastores da Igreja Universal.

Tereza

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *