Mensagem

Caravana da Cura dos Vícios em Goiânia

A “Caravana da Cura dos Vícios” continua reunindo multidões por onde passa. Na última terça-feira (21), o evento foi realizado no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia (GO). Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes e participaram das orações ministradas pelo bispo Rogério Formigoni. A reunião também foi transmitida por videoconferência para várias regiões do estado, totalizando a participação de mais de 40 mil pessoas.

Entre os diversos testemunhos, chamou a atenção o caso de um jovem que se aproximou do altar chorando e com um cachimbo nas mãos. Ele contou que viajou por 3 horas para ser curado do vício do crack. Após a oração, a vontade de usar a droga passou, e ele, ao sentir o cheiro das pedras de crack que haviam sido deixadas no altar por outros usuários, começou a ter náuseas.caravana_cda

A “Caravana da Cura dos Vícios” continua sendo realizada em várias cidades e tem a missão de passar por todas as capitais do Brasil, a fim de combater a epidemia dos vícios que assola a sociedade e destrói famílias de todas as classes sociais.

Muitas são as dificuldades enfrentadas pelo usuário de drogas e pelas pessoas que estão ao seu redor, como amigos e familiares. Mas, ao contrário do que a literatura médica ou muitos profissionais de saúde afirmam, o vício tem cura. Por que, então, tantas pessoas que buscam tratamento não conseguem se livrar totalmente da dependência?

“A resposta é muito simples: o vício é um espírito. Você pode acorrentar uma pessoa ou amarrá-la dentro de casa, mas não pode acorrentar um espírito. Mesmo sem usar a droga, a vontade vai estar dentro da pessoa. Quando ela passar por um problema emocional, uma briga dentro de casa ou discussão em família, vai recorrer àquela substância. O viciado vai ficar dependente do vício até o momento em que espírito for arrancado dele. Essa é a realidade, não tem jeito.”, explica o bispo Rogério Formigoni, responsável por esse trabalho e autor do livro “A Última Pedra”.

A “Caravana da Cura dos Vícios” tem acumulado testemunhos de pessoas que foram totalmente curadas. Por isso, não espere um final trágico, procure ajuda e creia que é possível se livrar desse problema!

 

Bispo Edir Macedo

bispomacedo.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *