Mensagem

Casamento Restaurado

agradecimento

Meu nome é Andreia, tenho 26 anos, casada há 2 anos. Vocês “descontruíram” minhas convicções com relação ao matrimônio. É isso mesmo! Os ensinamentos de vocês – de que devemos blindar nosso casamento de toda e qualquer tentativa de destruí-lo – é conflitante, porque nós estamos numa era em que a união matrimonial não é tão primordial assim.

Desde que comecei a ver o programa de vocês que eu quero entender esse conceito, porque no fundo soa como irreal, como por exemplo o fato de o Renato sempre conduzir as respostas e a Cristiane aparecer como mera coadjuvante acrescentando a opinião dela, com esse ar elevado em relação a imagem do homem e submisso e discreto em relação a imagem da mulher.

Resolvi por à prova os ensinamentos de vocês, por em prática as orientações que recebemos diariamente nos blogs, programa de TV e rádio. Como primeira atitude, decidi abandonar tudo o que eu tinha pré-concebido com relação ao casamento e começar do zero. Adquiri uma postura mais feminina, virtuosa e discreta tal como a Cristine nos orienta. Coisas como permitir que meu marido tomasse as rédeas do nosso casamento, comecei a ser mais gentil com ele, fazer as coisas que ele gosta, dispensar atenção e carinho exclusivamente para ele, respeitar o seu espaço, me importar mais com as decisões dele, a ceder completamente em diversos campos. Sabe qual foi o resultado? Meu casamento foi simplesmente R-E-S-T-A-U-R-A-D-O.

Eu não tenho palavras para agradecer a mudança que vocês trouxeram para minha vida. Por favor, nunca deixem de nos ajudar com seus conselhos e orientações, o que vocês fazem não é só lutar contra as ideologias do mundo, e sim nos ensinar a viver nele e sermos felizes. Vocês estão “edificando” minhas convicções com relação ao matrimônio.

Andreia de Jesus

Cristiane1

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *