Mensagem

Comentário – Amiga Aracaju

diabo

Bispo,

Tenho meditado sobre o fato de como Deus tem nos revelado com detalhes as estratégias do diabo, e a cada dia fica mais claro. Tudo que o diabo, o nosso adversário, não quer é ser descoberto, pois assim seus planos serão frustrados.

E o que tem sido revelado por meio de tantos esclarecimentos dos bispos e pastores da Universal é a principal arma usada por ele, o diabo.

Tem ficado muito claro o quanto ele é limitado e que a única maneira dele conseguir sucesso é trabalhar incansavelmente no poder da LIVRE ESCOLHA, que nos foi dado por Deus, ou seja, o nosso LIVRE ARBÍTRIO.

Por isso ele e sua corja trabalham constantemente interferindo exatamente no momento em que temos que tomar decisões e também para anular a Palavra de Deus no coração das pessoas. O diabo e seus demônios têm milhões de anos de existência à frente dos seres humanos e conhecem muito bem as Escrituras Sagradas, fazendo uso dElas para semear dúvidas, questionamentos e, por fim, fazer suas propostas.

Ele vive estudando cada filho de Deus, e assim vai lançando suas sugestões, tentando convencer o filho de Deus a usar esse livre arbítrio em favor dele. Uma vez conseguindo isso, ele encontra a porta de entrada que tanto almejava.

Portanto, para que isso não aconteça é necessário estarmos atentos aos acontecimentos corriqueiros em nosso dia a dia, e, é claro, sintonizados com Deus.

Muitas pessoas que se afastaram de Deus dizem não ter força suficiente para retornar a Deus, mas, na verdade, essa afirmação é apenas uma sugestão, uma mentira enviada pelo diabo, a qual a pessoa não identificou e aceitou essa ideia imposta por ele. Além dessa, existem milhares de astutas sugestões lançadas por ele.

Portanto, sejamos vigilantes e tementes a Deus e, com toda certeza, somos sim capacitados por Deus a vencer qualquer desafio e qualquer afronta.

Deus abençoe a todos.

Amiga de Aracaju (SE)

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *