Mensagem

Comentário sobre a “Fé sem Graça”

cometario-fe-sem-graca

Bom dia, bispo!

Eu concordo com o sacrifício sim, se não fosse um sacrifício de negar a mim mesma, as minhas vontades, minha filha não estaria comigo hoje. Minha filha, na fase da adolescência, não queria saber dos meus conselhos, era muito rebelde, e para acrescentar, se mutilava. Eu orava, jejuava e parecia que nada mudava.

Um belo dia de quinta-feira, chegando do trabalho, fui preparar minhas roupas para lavar, quando falei com Deus que queria uma mudança, um novo nascimento dentro dela. Veio dentro de mim: sacrifica!!!! O que você faria pela vida dela? Eu respondi dentro de mim: tudo! Então sacrifica! Foi quando eu decidi dentro de mim fazer isso.

Com cinco minutos mais ou menos ela me chama “Mamãeeeee!” Quando fui até lá, ela veio me mostrando um vídeo estranho, que eu falei “Tá amarrado!” Quando dei às costas, ela caiu toda torta. Ela é branca, mas ficou roxa, sem respirar, então eu falei “Olha, diabo, a sua briga agora é comigo! Você está proibido de levar a alma dela! Você sabe do sacrifício que acabei de tomar, da decisão de fazer, então pode trazer a alma dela de volta!”

Bispo, imediatamente ela voltou. No mesmo dia fui fazer o sacrifício que havia prometido para Deus, e depois desse dia a vida dela mudou transformada. Hoje é uma filha excelente!

Sandroelma

Fé sem Graça

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *