Mensagem

Conheça o novo aplicativo da Universal

 

O novo aplicativo (app) da Universal acaba de ficar pronto e está disponível para Android e iOS. Com ele você pode ficar por dentro de tudo que acontece na Universal, interagir com a Igreja e compartilhar os seus conteúdos prediletos.

No botão “Pastor Online”, por exemplo, é possível fazer contato de forma rápida e eficiente com um de nossos pastores, que estão disponíveis para conversar e orientar 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Já o “Hinário” traz para você a oportunidade de aprender a letra e cantar as músicas mais tocadas na Universal, além de poder salvá-la entre as suas favoritas. Outra opção é que poderá compartilhar com seus amigos e familiares a música escolhida, tanto pelas redes sociais como em forma de mensagens. E o melhor: o Hinário funciona também sem internet.

Em “Palavra Amiga”, você pode ouvir diariamente nossas mensagens de fé e motivação.

Ao clicar em “Rede Aleluia” ou “TV Universal”, você acessa o conteúdo dos canais em tempo real. Dessa maneira, onde quer que você esteja, sempre estará por dentro do ambiente da fé.

Um aliado ao seu Jejum de Daniel

No próximo domingo começará um propósito em busca de crescimento espiritual: o Jejum de Daniel. Serão 21 dias onde os participantes se desligarão de conteúdos seculares e, por isso, o aplicativo é um ótimo aliado para aqueles que querem atingir o objetivo do Jejum: ter novas e maiores experiências com o Espírito Santo.

Para fazer o download, acesse www.universal.org/aplicativo ou pesquise por “universal.org” na Google Play (Android) ou na App Store (iOS).

Mais novidades para você

E não para por aí. Em breve você poderá ter acesso aos endereços da Universal, poderá também ouvir as canções do hinário na íntegra, e muitas outras novidades.

Não perca tempo, baixe agora mesmo e tenha a Universal mais perto de você 24h por dia.

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 comentários

Jhon cusme Responder 16 Setembro, 2015 às 15:43

DIOS les bendiga a todo

weslley da silva Caldas Responder 25 Setembro, 2015 às 14:50

Que Deus abençoe esta igreja todos os dias

Cristiana leal vieira Responder 3 Outubro, 2015 às 2:18

Que Deus abeçoe todos os que estão no jejum de Daniel.