Mensagem

Depoimento de uma ex-funcionária

Parabéns para a Universal pelos seus 40 anos de existência! Um lugar que me acolheu maravilhosamente bem no âmbito profissional e que me ensinou muito.

Sou profundamente convicta da minha fé e da minha religião judaica e tenho nos amigos da Universal verdadeiros irmãos. Admiro o bispo Edir Macedo por acreditar em pessoas que estão mortas para a sociedade, por jamais desistir de um ser humano e mostrar que compaixão e severidade são ferramentas obrigatórias na luta diária contra o mal.

Foi por meio da Universal que visitei um presídio pela primeira vez, onde vi homens destruídos e abalados sendo tratados como gente, recebendo um pedaço de sabonete e uma palavra de ânimo. Parece tão pouco, mas é muito para quem nada mais tem…

Vi uma verdadeira reeducação da sociedade, homens alcoólatras, promíscuos e carentes se tornando pais e maridos exemplares, mulheres redescobrindo seu valor e abandonando a prostituição, voltando a se amar, gente renascendo para uma vida mais plena e feliz.

Vi gente sentenciada à morte pelos médicos voltar a ter esperança de viver e de se curar (porque a cura está na mente!). É a fé colocada em prática.

E alguém que saiu do nada e bate de frente com o império da Rede Globo é de se tirar o chapéu.
Mazal tov Universal!

Amanda Aron Chimanovitch

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *