Mensagem

Do inferno para a vida

doinferno_paravidaDeus escolhe as coisas loucas para envergonhar as sábias! Me criei na igreja, mas, com 13 anos, decidi abandonar o Senhor Jesus e viver o “colorido” do mundo.

Aos 17, me apaixonei, engravidei e fui abandonada. Começaram as minhas frustrações.

Tive minha filha, e em seguida conheci outro rapaz, engravidei e fui abandonada. Passado 1 ano, conheci um rapaz que estava preso, me apaixonei novamente e, meu Deus… Comecei a levar drogas para o presídio onde ele estava. Ele era viciado em crack, e eu ganhava muito dinheiro por meus serviços, até que ele começou a se endividar e eu tinha que pagar suas dívidas. Engravidei de novo.

Passados oito anos ele ganhou direito à liberdade, mas eu o abandonei, pois não aguentava mais aquela vida. Eu vivia apanhando, passando fome com meus filhos, e ele me obrigou várias vezes a ter relações sem eu querer, então dei um basta. Me separei e fui “curtir”.

Nas festas me apresentaram a cocaína. Eu usava uma vez na semana; mas comecei a sair mais e, claro, a usar mais. E meus filhos passando tudo de ruim nessa vida, e eu nem aí! Então meu filho foi violentado, aí eu verdadeiramente ultrapassei o fundo do poço. Me entreguei ao vício, tanto que comecei a me prostituir, e fazia programas às vezes em troca de drogas.

Tentaram me matar diversas vezes, e Deus, na Sua Misericórdia, nunca deixou que o mal levasse a minha alma. Em todos esses anos eu tentava voltar para o Senhor Jesus, mas usava a fé emotiva e acabava retornando pra vida errada. Na vida de prostituição, acabei engravidando de um homem casado, e quanta vergonha eu tenho! Passados 22 anos, retorno do meu mundo “colorido” vazia, frustrada, com quatro filhos de pais diferentes, uma miséria desgraçada… Mas com a fé racional. Nos últimos 1 ano e 4 meses eu chorei, gemi, lutei, perseverei e VENCI!

Me libertei, recebi o Espírito Santo, tudo por conta do abandono, do remorso, do sentimento. Tive o arrependimento sincero e hoje cuido dos meus filhos, luto pela prosperidade, participo da Terapia do Amor, estou no Godllywood e tenho a imensa honra de servir a Deus.

Bispo, que Deus abençoe o senhor, sua família e esta obra!

Fernanda Oliveira

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *