Mensagem

Dois Senhores

doicaminhos-706x432

“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”

Hebreus 10:36

“Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”

Lucas 16.13

Ninguém pode servir a dois senhores, esse é o princípio da Fé atrevida. Fé que não vê, não toca e não sente. É a Fé inteligente fundamentada só na Palavra de Deus que determina seguir e servir ao Único SENHOR Deus Todo-Poderoso.

O ensino do SENHOR JESUS aponta dois e somente dois senhores neste mundo: O SENHOR do Bem e o senhor do Mal. O Senhor do Bem morreu para nos salvar. Quem segui-lO e servi-lO será salvo. O senhor do Mal, Mamom, representa Satanás que veio para roubar, matar e destruir.

O Senhor da Fé deixa claro que não há como evitar servir ao SENHOR do Bem OU ao senhor do Mal;
Deixa claro que, ou há de odiar a um e amar o outro, OU há de se chegar a um e desprezar o outro;
Deixa claro também que é impossível ficar neutro entre servir um senhor OU outro.

Quer dizer, não há como o ser humano se esquivar, ficar de fora. Não há coluna do meio. Ou o Bem, ou o Mal. Seja sua decisão: SIM, SIM; NÃO, NÃO!
NÃO HÁ UMA OUTRA OPÇÃO!

É provável que neste mundo haja uma ponte entre o Bem e o Mal. Há os que estão lutando para sair do lado do senhor do Mal para o lado do Senhor do Bem, assim como há os que vão no sentido contrário. Estão deixando o Senhor do Bem e seguindo para o senhor do Mal. Porém, enquanto não chegarem ao lado do Senhor do Bem, ainda estarão do lado do Mal. E se morrerem no caminho, o que será de suas almas?

Portanto, quem tem ouvidos ouça o que o Espírito do Senhor do Bem diz: DEFINA-SE HOJE, AGORA! Não deixe para depois o que se tem de fazer AGORA. Se deixar para decidir depois, pode ser tarde demais…

Quem serve ao SENHOR JESUS não tem como servir ao diabo; e quem NÃO SERVE ao SENHOR JESUS, com certeza, já é empregado de Satanás.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *