Mensagem

E se Deus estiver errado?

img2

Se Deus estiver errado, se o que Jesus disse não se deve levar em consideração, então esta lei não se aplica. Fique tranquilo. Do contrário, tema e trema:

Não se enganem: Ninguém zomba de Deus. O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá. Gálatas 6.7

Essa lei universal de colher tudo o que se planta é constantemente ignorada pelas pessoas. Elas querem plantar preguiça e colher sucesso. Plantam timidez e querem colher frutos da coragem. Plantam infidelidade e querem colher justiça. Fazem errado e querem colher o certo.

Mas os principais infratores dessa lei são exatamente os que supostamente creem em Deus. Acham que porque são cristãos, estão isentos das consequências de seus erros. “Deus perdoa”, “Deus entende”, “Deus é misericordioso”, “Deus faz o impossível” – no sentido de “Ainda que eu faça as minhas sujeiras, Deus virá atrás para limpar.” Burros. Deveriam ler melhor suas Bíblias.

Deus não nos isenta das consequências dos nossos atos, principalmente quando é zombado por nós. E não há pior zombador de Deus do que aquele que diz crer nEle, mas não faz caso de Suas leis.

Cuidado com o que você planta!

RenatoCardoso

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

João Marques (Carregado) Responder 23 Julho, 2013 às 8:01

Esta lei de semear e colhêr funciona com eficácia da mesma forma que todas as outras leis que Deis criou.
O homem, através da ciência descobriu muitas leis que já tinham sido criadas por Deus, e através da sua inteligência, conseguiu dar-lhes utilidade.
Esta lei de semear e colhêr é mais uma lei que Deus criou e pode ser utilizada usando a inteligencia.