Mensagem

Eis o Noivo…!

bmpost-706x450 (1)Quem quer o Espírito de Deus?

Quem quiser receber o Espírito de Deus neste próximo Jejum de Daniel terá de pagar o devido preço. Certamente os que ainda não O receberam não podem culpar a Deus. A gente sabe que, qualquer que seja a realização de um sonho sempre há um preço a pagar, um sacrifício a fazer… Infelizmente, nem todos conseguem realizá-lo por pura displicência ou falta de empenho à altura.

O derramamento do Espírito de Deus no Dia de Pentecostes custou aos discípulos a obediência de não se ausentarem de Jerusalém, mas que esperassem a Promessa do Pai (Atos 1.4). Por terem sido testemunhas oculares da ressurreição do Filho de Deus não foi suficiente para os privilegiarem com o batismo. Eles tinham de pagar o preço de não se ausentar de Jerusalém até a vinda do Espírito Santo.

Por que eles teriam de aguardar em Jerusalém? Creio que a obediência era uma prova de fé. E, de fato, nem todos foram selados naquele dia. Dentre mais de quinhentas testemunhas oculares da ressurreição do Senhor, num período de quarenta dias, apenas cento e vinte foram aprovadas para receber o Espírito Santo no dia de Pentecostes.

Que é o mesmo que se aplica aos discípulos atuais com respeito à volta do Senhor Jesus. Quem não se mantiver obediente à Palavra de Deus vai ficar de fora da mesma forma como as cinco virgens loucas (Mateus 25). Não haverá desculpas.

As trombetas estão clamando. Toca aquele que tem poder e obedece aquele tem juízo.

21 dias do Jejum de Daniel.
Início no dia 09/02 (quinta-feira, às 00h) até 01/03 (quarta-feira, às 23h59).

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *