Mensagem

Escola da Fé

escola

Bispo, obrigada por tudo!!! Se não fosse Deus ter usado o senhor e a dona Ester… Nem gosto de pensar!!!!! A minha vida não tinha valor nenhum, eu parecia aqueles cachorrinhos perdidos de rua: chutada por um, chutada por outro… Só chorava! Nem as igrejas TRADICIONAIS me aceitaram, todas me rejeitaram. Quando cheguei à Universal, uma mulher de Deus estava varrendo a calçada, e eu perguntei: “O que é aqui?” Eu via um brilho diferente lá dentro, mas não entendi nada, porque era um salão normal, com os bancos de madeira. Ela disse: “É a casa do seu Pai…” Na casa do pai a gente abre a geladeira, põe o pé no sofá, senta no chão… Aí eu gostei do que ela me disse e entrei… NUNCA SAÍ!! Choro todos os dias porque eu lembro como se fosse hoje! Até o cheirinho daquela igreja ficou dentro de mim! Era carpete vermelho no altar, ventilador na parede… Que SAUDADE!!! Graças a Deus, temos ainda obreiros que me viram chegar à Universal!!!

Oro todos os dias por vocês. Amo os pastores, os bispos – tenho um filho pastor, que me fala: “Mãe, você não imagina que privilégio é subir nesse altar!” E saber que muitas “Elianas” estão sofrendo por aí…

TE AMO, meu pai na fé! Deus o abençoe!

Eliana – SP

****************************************************************************************************************

Graças a Deus, eu me rendi!

Muitos não conseguem entender por que milhões se rendem a esse chamado. Acreditam que tudo isso é obra humana, realização de um único homem. Não! A Universal cresce, evolui, aparece, enfim, transforma, porque é a realização do sonho de Deus aqui na terra. Por meio da Universal, Deus tem transformado milhões de vidas, e uma delas fui eu. Talvez alguns leitores esperem agora um belo testemunho financeiro, inúmeras casas e carros, mas não, ainda não, mas será. O que Deus fez na minha vida dinheiro nenhum neste mundo pode comprar.

Lembro-me daquela quarta-feira como se fosse hoje. Ao meio-dia, pouco mais de 300 pessoas na reunião, que durou exatamente 58 minutos – desculpe os detalhes, mas é que foi algo inesquecível -, cheguei triste e abatido. Como se já não bastassem os problemas familiares que vinha enfrentando, havia acabado de ser dispensado do meu emprego, a minha única distração, o único momento, até então, que me tirava de casa, me “tirava” dos problemas.

A minha alma estava inquieta. Um jovem sem sentido para viver; vivia me perguntando por que aquilo estava acontecendo comigo. O meu quarto era o meu mundo; passava praticamente o dia todo ali, acordado, sonhando. Imaginava como tudo seria se tivesse “sorte” melhor, se nascesse em uma família rica, se ganhasse na megassena, se fosse para os Estados Unidos, se…

Naquela quarta-feira de Santa Ceia, logo me entreguei. Embora, exteriormente, as coisas ainda necessitassem de mudança, meu interior havia sido transformado. Cerca de um mês depois fui batizado nas águas e alguns meses à frente recebi O MAIOR PRÊMIO, A MAIOR CONQUISTA AQUI NESTE MUNDO: O ESPÍRITO SANTO. Desde então Ele tem comandado a minha vida, tem estado comigo em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, afinal de contas, também somos seres humanos sujeitos a erros e problemas – a diferença está no que, ou melhor, em Quem nos orienta nos tempos difíceis.

Tudo com o Espírito Santo é diferente. Dias atrás encontrei conhecidos da minha juventude e pude ver como poderia ter sido minha vida sem Jesus, se é que ainda poderia estar vivo. Alguns deles estavam tomados pelas drogas; outros, pais e mães solteiras – uma até me chamou atenção: aos 25 anos, já com 6 filhos, cada um com um pai diferente.
Outros, infelizmente, nunca saíram da juventude. Um dos mais influentes do grupo foi assassinado na frente da casa dele, aos olhos da namorada, nos braços do pai, que nada pôde fazer.

Vi naquele dia como é bom estar sob o Olhar do Alto, nos braços do Pai verdadeiro, que diariamente nos conduz. Nestes anos com Jesus, na Universal, Ele não só me fez uma pessoa diferente, mas me deu uma esposa linda, um filho abençoado, um talento brilhante descoberto no Altar. Por meio deste talento, tenho a certeza de que Deus concretizará Suas promessas também na vida financeira. Já tenho desfrutado dos Seus frutos, e coisas maiores virão.
Neste mundo, abri mão de coisas e pessoas para viver com Deus, e a vida entregue no Altar realizará os sonhos de Deus na minha vida, assim como tornou a Universal a Sua realidade!

Meu Deus, que sempre possa exalar o Perfume Universal, o Perfume de Jesus na minha vida.

Mais do que os parabéns, OBRIGADO PELOS 36 ANOS!

Felipe de Goes

****************************************************************************************************************

Com três diplomas superiores, posso afirmar, com toda propriedade, que foi na ESCOLA “UNIVERSAL” que tenho verdadeiramente aprendido a viver melhor.

Uma vida com qualidade, saudável, feliz e próspera.
Foi lá que encontrei o verdadeiro AMOR.
Foi lá que resgatei minha dignidade, minha autoestima.

Me ensinaram que sou capaz, que tudo posso, que nada é impossível para aqueles que conhecem a DEUS.
Foi lá que tive um encontro com DEUS.
Foi lá que troquei minha identidade: DE MULHER FRACASSADA, DERROTADA E INFELIZ, PARA UMA MULHER FELIZ E VITORIOSA.
Não sei o que seria de mim sem DEUS e sem a UNIVERSAL.
Parabéns, minha Igreja. Parabéns, minha Mãe!

Tenho o maior orgulho de dizer:
EU SOU A UNIVERSAL!!!

Rosangela Melo

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

João Marques (Portugal) Responder 11 Julho, 2013 às 10:33

Estava a pensar na palavra “escola”.
“A escola é uma instituição concebida para o ensino de alunos sob a direção de professores”
Numa escola são ministrados vários cursos. Dentro de cada curso são ministrádos vários assuntos.
Por experiência própria, cada formador/docente, é responsável por uma área.
Quando o aluno recebe aqueles ensinamentos com origem em diferente docentes, ele tem que ver coerência na matéria ensinada. Não pode haver um professor a ensinar que 2+2=4 e outro a ensinar que 2+2=5.
A coerência é essencial para o sucesso do aluno, para a credibilidade da escola e dos seus docentes.
Com a Palavra de Deus não é diferente, além disso também está escrito que a nossa palavra deve ser sim, sim e não, não.