Mensagem

Espírito de Gideão

gideao-706x410Bom dia, bispo!

Esta é a palavra: gratidão! Gratidão eterna!

Sabe bispo, eu nunca fui à igreja, eu era o tipo de pessoa que quando alguém dizia “Deus te abençoe!”, eu respondia “Obrigada!”. E assim cheguei à Universal há mais de 13 anos, praticamente ateia, com problemas com bebida e muita mágoa.

O meu esposo, na época namorado, foi quem me levou. Essa jornada de fé já dura 13 anos, mas só há 5 conheci a Deus. Antes eu estava na igreja a passeio, era dizimista na sombra do meu marido, sacrificava na sombra do meu marido, mas só depois que fui ao meu fundo de poço e acordei na fé que tudo mudou!

Passei uma situação muito difícil em que, por forças maiores, eu e meu marido ficamos 3 anos separados. Só nos víamos aos finais de semana, e ele, que era a coluna da casa, começou a desmoronar, me desprezava, falava que não tinha motivo para ser feliz e por duas vezes ameaçou ir embora de casa. Tudo parecia não ter saída. Só que nessa época eu já estava, graças a Deus, com a minha fé alicerçada na Rocha, já era obreira e sabia o caminho para lutar e vencer, e esse caminho foi o Altar!!!!!

Foi a primeira vez em anos de igreja que eu gerei sozinha o meu sacrifício. Fui vender cupcake na rua, e que alegria eu sentia a cada bolinho vendido! Cada dia de venda era um dia de força, de renovação, era mais um dia que Deus falava comigo e me dava certeza da vitória. E assim foi. Subi ao Altar em julho de 2014 na certeza de que Deus mudaria a história da minha vida, mesmo com todos dizendo que não havia solução.

Em dezembro de 2014 minha família estava unida, que alegria! Mas não me dei por satisfeita. A revolta era constante dentro de mim, pois o meu marido, tão fervoroso na fé, estava caído; tudo o abalava, o chateava, então novamente fui para o Altar, lutei por ele. Houve uma melhora, mas meu Deus não é de melhora e sim de transformação, e agora, em julho de 2015, fui com mais força, com uma revolta de que Deus iria mudar aquela situação, não teria outra solução!

E hoje, bispo, posso dizer: “Eu e minha casa servimos ao Senhor!”. O meu marido está renovado espiritualmente, avivado, fortalecido, e é um novo homem. Tem alegria e paz, por quê? Porque recebeu o Espírito Santo. E eu, que só pedi a Deus que ele nascesse de novo, tive a alegria de ir no dia 29 de novembro ao Templo para vê-lo ser consagrado a obreiro.

Com Deus é assim: Ele nunca deixa nada a ver, Ele sempre vai além do que pedimos quando vamos com força ao Altar, com toda a nossa vida e nossa certeza de mudança!
Estou satisfeita? Não! Vou com toda a força e revolta na fé de Gideão, pois grandes coisas estão por vir!

Agradeço a Deus, ao senhor e a todos os que colaboraram para esse dia chegar, e quem quiser ver o Poder dEsse Deus é só vir fazer parte da nossa família Universal e entregar sua vida por completo no Altar!

Deus abençoe o senhor e toda a sua família!

Muito obrigada!

Vivi Santiago

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *