Mensagem

Espírito Santo – 100% garantia

salvar

Olá, bispo!

Gostaria de compartilhar com o senhor a experiência que tive aqui. Já faz alguns anos que temos procurado passar para as pessoas a importância de priorizar o Espírito Santo. Tivemos seis Jejuns de Daniel, mas este último foi uma revelação, foi renovador e transformador, para fazer o povo conhecer o Salvador por meio do batismo com o Espírito Santo. Foi vivido a cada dia, com a mente vazia de informações e de tudo o que não edifica. Ah, que Dia!

Foi maravilhoso ver as pessoas provando da maior alegria, que é Eterna!

Há o exemplo de uma senhora que há 28 anos conhece a Igreja. Ela veio de uma vida miserável, comia lixo e nem casa tinha para morar. Frequentando a Igreja, ouvindo a Palavra que pode mudar tudo, hoje tem uma casa de luxo, tem um filho que é pastor e uma filha que é casada com pastor da nossa Igreja, mas ela nunca, nestes 28 anos, teve vontade de ganhar almas para Deus. Neste jejum, o Espírito Santo encontrou liberdade para revelar para ela o mais importante: quem é salvo quer salvar!

E sacrificando neste jejum, ela me procurou em lágrimas dizendo que não pode ficar mais um minuto sem ganhar almas e sem ser uma obreira de Deus, porque reconhece que perdeu muito tempo.

Este foi só um exemplo de muitos outros que foram batizados com o Espírito Santo e que estão decididos a desfazer as obras do diabo!

Wagner

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *