Mensagem

Eu quero, mas não sei como conseguir

choro

Estou passando por uma fase assim… O sentimento, dito como paixão, vem me atrapalhando. Sou da Universal desde que nasci, tenho 22 anos. Aos 16 me afastei e aí começou a minha desgraça: bebidas, prostituição, tive um filho, fui humilhada, agredida… Até os 21 vivi de aparência. Quando comecei a namorar um rapaz, aparentemente temente a Deus, minha mãe fez um propósito para eu voltar para a igreja.

Olha, tá sendo uma guerra! Ele me afasta de Deus em todos os sentidos. Anulei a minha vida por causa dele e já tomei a decisão de me batizar, mas permiti que ele atrapalhasse. Tenho discernimento e sei que não tenho a Salvação. O diabo, de algum modo, quer me destruir na vida sentimental. Esse meu namorado, inclusive, é policial e já disse que uma vez veio uma imagem na cabeça dele que ele me matava. Tá me faltando coragem para terminar com esse relacionamento, que tenho certeza de que foi o próprio diabo que me deu, pois é uma coisa que mais me faz chorar do que sorrir.

Hoje me tornei uma pessoa infeliz, triste e fechada. E pensar que um ano atrás eu tinha tudo, era feliz, sorridente e comunicativa. Já cheguei a pensar em suicídio… Realmente a guerra está dentro de nós. Tenho me agarrado com Deus, mas tenho que mudar muito ainda. Deus tem me sustentado, porque sabe que quero muito conhecê-Lo de verdade, Seu amor, e ter toda a paz que sé Ele pode me dar. Eu creio e não vou fraquejar.

Thais Soares

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *