Mensagem

Eu sou…

soueu_cdaAssistindo à entrevista do senhor ao SBT, não há como nos calar diante de tamanha revelação.

Na sinceridade do senhor nessa matéria, todos se deram conta da obra magnífica do Espírito Santo na UNIVERSAL, por meio do senhor. A Obra de Deus é incontestável na vida daqueles cujo objetivo sempre foi o de ganhar almas, se não fosse a sua fé, onde estaríamos hoje?

Em 37 anos de existência da UNIVERSAL, quantas almas foram arrancadas das garras do diabo?
Quantas pessoas que deixaram de ser uma ameaça para a sociedade e foram reintegradas com um caráter completamente disciplinado? Qual o mal que a UNIVERSAL tem feito?

Podemos dizer que, se não fosse esse trabalho de fé, este mundo estaria irremediavelmente perdido. Em outras palavras, a UNIVERSAL é, de fato, a última porta que este mundo tem para bater.

Vemos isso nos testemunhos de pessoas que estavam submersas na criminalidade, reféns dos vícios e das religiões, depois de tantas tentativas de suicídio, encontraram o verdadeiro sentido da vida. Pessoas que outrora não tinham nenhuma perspectiva de nada, depois de bater e chamar em muitas portas, e o pior: sem respostas, a única porta que estava aberta e que havia alguém para escutar, ajudar e levantar foi a UNIVERSAL.

Ao longo dos anos da Igreja, muitas lágrimas foram derramadas, e por que não dizer lágrimas de sangue. Muitas dores suportadas, e dores de parto que deu à luz a milhões de almas salvas ao redor do mundo. Que fez possível iluminar as trevas de pessoas que existiam, porém não viviam. E esse trabalho árduo e incansável trouxe vida e seguirá dando à luz a filhos que formam uma Nação Santa, cujo Rei é Aquele que vive pela Eternidade. Razão pela qual em todas as Igrejas Universal o único e destacado Nome que aparece é JESUS CRISTO É O SENHOR!

Uma coisa é certa, quanto mais se multiplicam os nossos inimigos, mais vamos crescer. Como o senhor mesmo disse: o Dono dessa Obra, o Dirigente dela é, indubitavelmente, o Espírito Santo, e Ele usa quem quiser, como Ele quer e na hora que Ele quer.

Ainda que perseguidos, seguiremos adiante. Ainda que tentem nos barrar, as nossas forças se multiplicam. Ainda que o mundo esteja contra nós, temos Um que luta por nós. Seguiremos até o fim, combateremos o bom combate e guardaremos a nossa fé, simplesmente porque não temos NADA A PERDER E SOMOS A UNIVERSAL!

Pastor Sócrates Alves

bispomacedo.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Radacia Vasconcelos Responder 7 Maio, 2015 às 18:19

Amém! Tá Ligado!