Mensagem

Evento de Fé reúne mais de 6 mil pessoas na Jamaica

jamaica1
A Jamaica é uma terra que emana beleza e recursos naturais, fazendo dela um dos pontos turísticos mais buscados, com mais de um milhão de turistas por ano. Porém, ao mesmo tempo, o país enfrenta uma alta taxa de desemprego, pobreza, crimes violentos e tráfico de drogas. Situações que têm levado muitos jamaicanos a deixarem sua terra amada e família para buscar melhores oportunidades em outros lugares do mundo.

Contudo, enquanto muitos deixam esta terra, a Universal leva até ela a Palavra da Fé que transforma sem se importar com as circunstâncias, pois para Deus não há limites e a fé colocada em prática abre as portas mais difíceis.

Recentemente, a Universal realizou na Jamaica o evento “U-Can” (Você Pode), trazendo renovação, cura, libertação e salvação para o povo persistente e animado da terceira maior habitada ilha do Caribe. Na “Terra da Madeira e da Água”, sob temperatura de 32 graus, mais de seis mil pessoas compareceram ao “National Indoor Sports Centre” (Salão Nacional de Eventos Esportivos) da Jamaica.

O evento começou às 15h, horário local, mas horas as pessoas já ocupavam o lugar, tanta era a determinação para mudarem de vida. Cada pessoa trouxe consigo uma garrafa com água, na qual foram postas gotas da água do Rio Jordão, separada e consagrada para este dia.jamiaca

O bispo Ubirajara Fonseca iniciou o evento orando por aqueles que estavam passando por dores emocionais, físicas ou espirituais. Após receberam a oração e beberam um pouco da água, muitos experimentaram o milagre. Gratos a Deus, eles se aproximavam para contar seus testemunhos cantando e dançando, pois já estavam livres do que mal que lhes atormentava.

Durante o evento, jamaicanos aprenderam que Deus quer escutar a nossa voz, que Ele quer nos ajudar a solucionar nossos problemas, mas que para isso precisamos ir até Ele, falar com Ele e agirmos a nossa fé. Também foi ensinado que todo problema tem uma raiz, e todos que estavam presentes receberam a libertação espiritual das raízes negativas em suas vidas.

Depois desta purificação espiritual, bispos e pastores realizaram orações para que todos recebessem a paz que vem Deus, e compreendessem que, mesmo em meio a tantos problemas e dificuldades, por meio da fé nada é impossível. E que eles PODEM e IRÃO vencer, se colocarem em prática o que aprenderam no evento “U-Can” e seguirão aprendendo nas reuniões da Igreja Universal.

As pessoas presentes entenderam que solucionar problemas e receber milagres não são suficientes, pois o mais importante de tudo é cuidar da salvação da alma. Depois de escutarem uma mensagem sobre a salvação, o perdão e o compromisso com Deus, muitos entregaram suas vidas a Ele e decidiram mudar suas atitudes.

A Universal começou seu trabalho na Jamaica em dezembro de 1996, e, atualmente, conta com 24 igrejas no país. O pastor Rohan Taylor e sua esposa Kerry são jamaicanos que retornaram ao país para dedicar suas vidas ao serviço da Obra de Deus e assim ajudar seus conterrâneos.

É com essa visão que a Universal continua crescendo, abrindo novas igrejas e levando a mensagem da salvação e restauração às mentes e corações da Jamaica.

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.pt

 

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *