Mensagem

Gozo do Senhor

Bom dia, bispo!

Minha história de reavivamento espiritual começou exatamente 6 meses atrás, quando o meu esposo decidiu ir para outra denominação (igreja), pois foi convidado para ser pastor.fim_Casamento

Ele me fez o convite para ir junto, pois não queria deixar a família (eu e nossa filha), mas todas as vezes que comentava sobre o assunto para acompanhá-lo, eu sempre dizia que não iria, pois tinha a minha fé e não iria abandonar o meu chamado, pois estou como obreira.

Por diversas vezes ele tentou, todos os dias. Me chamava, e ele dizia sempre que iria, mesmo se eu não fosse. Eu sempre dizia que não iria, e se ele quisesse poderia ir, porém eu não iria.

Até que um dia ele deixou uma carta se despedindo de mim e da nossa filha. Eu estava no trabalho e minha filha em casa, dormindo. Quando cheguei, li a carta. Em prantos, dobrei o meu joelho e decidi que era a última vez que eu iria chorar. Na carta, ele dizia que não queria tomar aquela atitude, porém não viu outra alternativa, já que eu decidi não acompanhá-lo. Ele foi morar em outro estado e deixou a família.

A partir daí começou o meu reavivamento espiritual. Passei a servir mais ainda a DEUS. Fiz um voto que queria ser muito mais usada por DEUS, pois escolhi a melhor parte, escolhi permanecer na minha FÉ.

Abri mão de um casamento de 18 anos, da companhia de um homem (que sempre foi um bom marido), de momentos em família, tudo para não negar a minha FÉ.

Sabe, bispo, e durante todo esse deserto que passei no início com a ausência do meu esposo, eu fui e estou acolhida no colo de DEUS.

O SENHOR JESUS jamais me abandonou e não deixou faltar “nada” (espiritual e material) para mim e minha filha.

Sabe o que é depender de DEUS? Pois é, eu sei que o senhor sabe o que escrevo… exatamente isso. Não recorri a familiares para pedir ajuda financeira e muito menos fiquei mendigando apoio de alguém.

Eu decidi DEPENDER DE DEUS. E esta foi a minha melhor escolha. Recebi algo inexplicável!

Um pouco antes de ir ao Templo, no dia 30 de julho, o meu esposo conversou comigo pelo telefone e me perguntou se eu ainda o amava. Eu disse que sim. E ele me perguntou por que eu não iria para onde ele estava, para ficar com ele, já que ele também me amava. Eu apenas respondi: “Eu te amo, mas eu me amo primeiro, e antes de mim e você, amo a JESUS, a minha FÉ. Eu não sei explicar, é algo inexplicável por que decidi não te acompanhar.”

Ele relutou e disse: “Como não consegue explicar, tudo tem uma explicação?” E o deixei sem resposta, para que ele mesmo refletisse. Pois um dia ele também serviu o mesmo DEUS que sirvo, um dia estava ao meu lado como obreiro e não permaneceu. Não consegui explicar por que não acompanhei o homem que amo e permaneci com a minha FÉ.

Mas, no dia 30 de julho, ao chegar ao TEMPLO DE SALOMÃO, antes mesmo de entrar, as lágrimas rolaram na minha face, e ouvi DEUS: “Marcia, entra no GOZO do seu SENHOR.”

Me senti tão honrada por estar naquele lugar tão sagrado, tão separado, tão iluminado, um lugar que somente os escolhidos e os que permanecem poderiam estar.

Vi a grandeza do meu DEUS, e assim como o Templo de Salomão foi reconstruído, assim também está sendo feito na minha vida. Deus tem cuidado de mim e da minha filha, nos mínimos detalhes. Sim, detalhes, porque o nosso DEUS é detalhista, e até o que não falamos Ele já sabe do que precisamos.

Aconteceu no dia 30 de julho o extraordinário na minha vida. Hoje sei exatamente por que permaneci na minha FÉ. Eu sou uma escolhida e DEUS tem um plano na minha vida.

Assim como o TEMPLO DE SALOMÃO é para Salvação, assim a minha vida será para os que se encontram perdidos. Hoje quero muito mais ainda servir o meu DEUS, negar a minha vontade e renunciar o que for preciso para permanecer com o meu DEUS.

O que eu recebi no dia 30, meu esposo jamais poderia me dar. Ninguém pode me dar, somente o meu DEUS.

E sei que o que me espera é muito MAIOR do que eu possa ver: o que me espera é a coroa da vida, a Salvação.

Que o SENHOR JESUS continue abençoando os senhores e suas esposas, pois esta Obra não irá findar, até a volta do nosso SENHOR!

Marcia

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *