Mensagem

Imensa gratidão

gustavo_boccoli-706x410Bom dia, bispo!

Desde criança sonhava em ser um jogador de futebol. Cresci lutando por isso, mas, aos 22 anos, cansado de tantas desilusões, estava desistindo. Foi quando cheguei à Universal, lugar onde aprendi a usar a minha fé e, somente através dela e do Poder de Deus, consegui assinar meu primeiro contrato em Israel, conquistar todos os títulos, jogar na Copa dos Campeões, UEFA, ser considerado por mais de um ano o melhor jogador em Israel e convocado para a seleção do país.

Na Universal aprendi a ser fiel, sacrificar a Deus e lutar para conquistar. Hoje, com imensa gratidão, posso dizer que cheguei aonde jamais sonhei. Deus fez muito mais em minha vida do que um dia eu pude imaginar. Após 14 anos, estabeleci aqui uma carreira sólida e cheia de conquistas.

Hoje completo a minha missão nos campos, me despeço deixando o exemplo e o bom testemunho.

Agora, o meu objetivo será alcançar os sofridos e desiludidos, assim como eu era.

Gravei meu vídeo anunciando a minha aposentadoria no Templo de Salomão, para que judeus, árabes e todos que me conhecem em Israel fiquem sabendo que em São Paulo – Brasil, existe um pedacinho de Israel, um lugar de paz que emana a Fé de Abraão e reaviva a nossa alma.

Muito obrigado por todos esses anos de dedicação, entrega e, acima de tudo, por jamais ter desistido. Eu sou fruto desses sacrifícios do senhor.

Gustavo Boccoli

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *