Mensagem

Israelense russo vence as drogas

IsraelenseRussoMeu nome é Alex e tenho 28 anos. Comecei a usar drogas por causa de problemas na minha família, há 12 anos.

Sofria de uma forte depressão, tristeza, desânimo. Psicólogos e minha família tentaram me ajudar, mas não conseguiram. Foi quando provei a maconha. Na hora em que fazia uso, eu até sentia um alívio dentro de mim, mas quando o efeito acabava, me sentia pior. E aí precisava usar a droga novamente. Quando eu percebi, já era totalmente viciado. Usei muitos tipos de drogas, como: maconha, cocaína, heroína, crack, droga sintética.

Eu tinha tudo: família, sonhos, estudos, mas perdi para o vício. Perdi a confiança da minha família, deixei a escola e a minha própria casa devido aos muitos problemas que eu ocasionava.

Tudo começou quando tinha 16 anos, passei a roubar para manter o vício e o meu único objetivo diário era conseguir dinheiro para usar drogas. Aos 19 anos fui preso, mas ao sair de lá continuei viciado, e ainda pior.

Tive um filho com minha namorada, que também era viciada, e nossas vidas só pioraram. Apareceram doenças em mim, diabetes, insônia, medo, problemas no meu estômago. Com a chegada do meu filho, pensei em deixar as drogas e minha namorada também para termos uma vida normal, mas não conseguimos. Tentei de muitas maneiras deixar o vício. Diminui a dose, fui à clínicas de reabilitação e nada funcionou.

A primeira vez que ouvi falar da Universal, não acreditei que podiam me ajudar. Mas meu amigo, membro da Igreja, nunca desistiu de mim e sempre me chamava para ir com ele. Dois meses atrás eu já não aguentava mais a minha vida, e foi aí que eu recebi na minha casa a visita de dois pastores que oraram por mim. Desde esse dia, não consumi mais drogas. Cheguei à Igreja pesando 60kg e hoje estou pesando 71kg.

Estou livre das drogas e sentindo-me bem, sem mais vontade de usar drogas, lutando pela minha nova vida e na fé que me salvou. Agora eu sempre participo das reuniões da Igreja e do Força Jovem em Israel, estou aprendendo a manter a minha fé e confirmando que existe só um caminho para sair dos vícios: a fé inteligente no Deus Vivo.

Alex

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *