Mensagem

Joana d'Arc

joana2-copy

Bom dia, bispo!

Há exatos 30 dias antes da Campanha de Manassés fiz um propósito com Deus de 30 dias em jejum e oração para que Ele me mostrasse o que faltava para que eu deixasse de ser eu, pois me encontrava igual a Jacó: conquistava e minha vida até mudou durante esses quatro anos que eu achava ter entregado minha vida a Deus.

Mas em uma das reuniões que o senhor faz aos domingos, assisti a uma pela TV Universal em que Deus me acordou do engano em que vivia. O senhor falava que se a pessoa é injusta, Deus não aceita nada do que ela faz a Ele. E eu depositava tudo no altar, financeiramente falando!

Sempre saí do altar totalmente na dependência de Deus e não entendia por que não alcançava as promessas.

Foi quando Deus me fez ver que Ele não recebia as minhas ofertas e sacrifícios – que eu pensava serem perfeitos – porque eu, aqui fora, me encontrava com o nome no SPC e Serasa, possuía outras dívidas e ainda era maldosa em relação ao meu próximo, pois pensava mal das pessoas. Ou seja, estava vivendo no engano, na prática da injustiça!

De pronto me arrependi e falei pra Deus que se Ele me perdoasse, mudaria de verdade e me consertaria. Ele foi me abençoando de uma forma como nunca havia sido antes, e me lancei com tudo na Campanha de Manassés. Coloquei o meu tudo de fato e de verdade.

Não penso mais mal do meu próximo, me libertei disso, e estou pagando as minhas dívidas, pois Deus está me abençoando e estou na fé de Jacó de CORPO, ALMA E ESPÍRITO, e tenho certeza de que dessa vez alcançarei as promessas de Deus. E o mais importante: reconquistei a minha Salvação, outrora perdida!

Obrigada pelo senhor ser esse homem que não tem medo de dizer a verdade – doa a quem doer; pela Universal, essa mãe que está de portas abertas para ajudar os que querem; e por todos os homens e mulheres de Deus que me ajudaram e ajudam até aqui!

Desejo que Deus faça com todos os obreiros – que estão como eu me encontrava, no engano – o que fez comigo: me despertou do sono da morte eterna, para que essa Obra cresça ainda mais e seja segundo a vontade de Deus.

Joana d’Arc

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *