Mensagem

Larguei o ateísmo

ateismo-706x432Bispo Edir Macedo,

Sou muito grato a você por ter me apresentado uma Fé que eu nunca tinha ouvido falar, a Fé inteligente. Foi através dessa Fé que larguei o ateísmo, sim, eu era ateu e não tinha quem me convencesse de que estava errado.

Quando ouvia falar no seu nome e na Igreja Universal, isso me dava raiva. Foi quando uma pessoa me deu de presente um livro, o primeiro volume de “Nada a Perder”, que com muita resistência fiz a leitura. Impressionante que eu não conseguir parar de ler, inclusive li os três volumes e já me batizei nas águas aqui na Catedral de Fortaleza – CE .

“A Fé Racional”, “Nos passos de Jesus”, “A Fé de Abraão” e outros volumes que li só me confirmam o quanto Deus está com você e que a coisa mais certa que fiz na minha vida foi entrar em uma Igreja Universal.

Sou grato a Deus porque me deu a oportunidade de caminhar com Ele, e sou grato ao senhor porque foi através da sua vida que a minha vida mudou. Hoje estou quase um homem casado, graças à Terapia do Amor. Vejo minha vida financeira prosperando e Deus moldando minha vida.

Deus continue abençoado o senhor cada vez mais, o bispo Odivan que hoje está aqui em Fortaleza e os demais bispos e pastores, pois são verdadeiros mensageiros de Deus nessa terra.

Um abraço!

Tiago Jedson

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *