Mensagem

Maravilhas de Deus na Argentina

Bom dia, bispo!

Conversando com os pastores dos estados, eles começaram a contar testemunhos maravilhosos de pessoas que foram abençoadas quando o senhor, desde Buenos Aires para toda Argentina, desafiou o povo a fazer uma prova com a Palavra, referindo-se ao Salmo 19.7:

A lei do SENHOR é perfeita e restaura a alma…

Entre essas pessoas está Yanina Góngora, da cidade de Mar del Plata:YaninaGongora-Mar-del-Plata

“Há três semanas voltei para a Universal. Havia um vazio em mim que nada preenchia. As palavras do bispo Macedo vieram ao meu encontro de tal forma que decidi abandonar as drogas, o álcool, as más amizades e terminar com um relacionamento que era contrário à vontade de Deus.

E no momento em que o bispo nos levou a provar a Palavra de Deus, tomei a decisão de me batizar nas águas. Hoje sou outra Yanina.”

A senhora Ester Sánchez, 63 anos, sofria com dores desde os seus 17, e conta:EsterSanchez-LaRioja

“Cheguei na reunião com muitas dores na coluna e nos quadris, sofria com artrose, osteoporose e escoliose que me impediam de caminhar. Mal podia ficar em pé durante a reunião. Mas no momento em que o bispo Macedo clamou dizendo que, se Deus estava ali, algo teria que acontecer, eu coloquei toda a minha fé nesta Palavra e comprovei, pois todas as minhas dores desapareceram. Foi algo incrível! Hoje estou curada e muito feliz.”

Na cidade de Rio Cuarto, a mais de 600 Km de distância de Buenos Aires, Maria Saldivia nos conta:

MariaSaldivia-Cordoba-cpia

“Há mais de uma semana minha filha estava de cama e não podia se levantar. Fui aos médicos, nos passaram medicamentos e nada aconteceu, a chamei antes da reunião e ainda estava na mesma situação. No momento do clamor com o bispo, pedi por ela, e cobrei uma resposta através da Palavra. Ao término da reunião a chamei novamente e ela já estava curada e caminhando.”

FabianSalasemae1Há um mês, Fabian Dario Salas chegou à Universal viciado em álcool, maconha, cocaína e LSD. Era nervoso e agressivo. Estava decidido a tirar sua vida quando sua mãe o encontrou nos trilhos de um trem. Mas foi nesse domingo, quando o bispo Macedo desafiou os que tivessem fé de se entregar 100% no Altar, que Fabian tomou a decisão mais importante de sua vida: entregar-se a Deus e se batizar nas águas. Ele teve sua alma restaurada, e confirma, decidido a nunca mais ser dependente dos vícios: “Depois dessa reunião, sou um novo homem, pois fiz uma aliança com Deus.”

Outro exemplo é o do senhor Daniel Gonzalez:DanielGonzalez-Boulogne

“Através da palavra dada pelo bispo Macedo, compreendi que havia usado minha revolta para muitas coisas, como para sair dos vícios e para resolver meus problemas familiares, mas nunca a havia usado para receber o Espírito Santo. Quando o bispo nos convidou a provar a Palavra, usei minha indignação e cobrei de Deus o Seu Espírito, e neste momento fui batizado com o Espírito Santo.”

RocioRomero-SantaFeRocio Romero da província de Santa Fe, conta:RocioRomero-SantaFe

“Quando o bispo nos convidou a colocar a Palavra de Deus em prova, peguei a Bíblia e disse a Deus que, se Ele me queria como Sua serva, me desse Seu Espírito naquele momento, pois está escrito que quem pede recebe. E eu O Recebi naquele domingo, fui batizada com o Espírito Santo. Foi a primeira vez em 3 anos que saí da igreja com a certeza de que o Próprio Deus está em mim.”

Bispo, aproximadamente 5.500 pessoas no país tomaram a decisão de se batizar nas águas.
Houve salvação!

Deus abençoe muito mais o senhor, a dona Ester e toda a sua família.

Colaborou:
Bispo Djalma Bezerra

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *