Mensagem

Minha experiência no Templo de Salomão

Joao_filipeBom dia, bispo!

Eu e a minha família tivemos a oportunidade de visitar o Templo de Salomão, apesar de já ter passado algum tempo desde que voltamos, quis esperar para “digerir” toda a viagem para não ser enganado pelas emoções.

Bispo, foi a melhor escolha que eu e a minha família fizemos.

No primeiro dia em São Paulo, tivemos a oportunidade de participar do clamor pelos pedidos de Israel na Igreja do Brás, ali mesmo ao lado do Templo. Posso dizer ao senhor que foi algo esplêndido. A Presença de Deus naquele momento foi algo tão forte que eu e a minha esposa, no fim do clamor e da reunião, dissemos um ao outro como nos sentimos renovados e fortalecidos, tivemos a certeza da renovação da nossa aliança com Deus. A sensação é de que estávamos dentro do Templo com todos os pastores e bispos fisicamente.

Mas no que diz respeito a mim foi tão forte, que eu posso dizer que de fato o meu objetivo foi alcançado. Se tivesse de voltar para Portugal naquele dia, voltaria completamente feliz, pois tive naquele momento a certeza de que o Senhor Jesus não havia desistido de mim e que ainda conta comigo. Foi uma alegria tão grande que eu não encontro um adjetivo capaz de expressar a minha felicidade.

Depois tivemos a oportunidade de realizar o tour no Templo: a visita ao Tabernáculo foi algo glorioso. Depois de receber a explicação sobre cada espaço do Tabernáculo, entrar no lugar chamado de Santo dos Santos, foi realmente magnífico.
Assim como assistir ao vídeo que conta a história da importância do lugar chamado Moriá. Bispo, foi muito forte!

Mas o melhor ainda estava para chegar: entrar no Templo do Sacrifício. O grande momento chegou, no domingo, às 5h30 da manhã, dei os primeiros passos no Santo Lugar. Não senti nenhuma emoção, não senti nada fora do normal, mas posso garantir que a presença de Deus é muito forte, tão forte, que não consegui conter as lágrimas. Lágrimas de alegria e de agradecimento por estar naquele Santo Lugar.

Bispo, participamos de 3 cultos e posso dizer para o senhor que só no terceiro, que foi na segunda-feira, eu reparei nas paredes do Templo e nos detalhes arquitetônicos. Uma vez que, o mais importante não é a beleza do espaço, mas a Santidade do Lugar e como é forte a Presença do meu Senhor Jesus. Foi uma experiência sublime, maravilhosa e ÚNICA.

A viagem foi e tem sido um sacrifício, mas seguramente foi o melhor investimento da minha vida, valeu cada centavo, porque eu posso dizer com toda a segurança que fui em busca do ÚNICO e trouxe o ÚNICO na minha vida. Sinto-me outro homem desde o meu regresso do Templo do Sacrifício.

Grato pela atenção.

João Filipe – Portugal

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Florinda Fernandes Responder 18 Agosto, 2015 às 17:04

Eu também participei da Caravana dos Empresário de Visita ao Templo de Salomão e sem Duvida é Algo Extraordinário.O ano passado quando ena-gorou determinei que iria colocar os meu pés lá e Deu me deu a oportunidade de concretizar algo que para mim era o mais que tudo que eu queria.Eu que há muito ansiava fazer um refugio só eu e Deus e como Sempre quando lhe obedecemos Deus nos realiza o que parece Impossível.Foi Maravilhoso sábado consegui assistir ao Grande Clamor numa Igreja que estava muito próximo do Hotel que não decorei o nome pois eu não ia nem a pensar em fotos nem em decorar nomes mas aproveitar todo o tempo possível a presença de Deus,domingo quando pisei o templo pela 1ª vez foi a confirmação do quanto o nosso Deus é Grande,tudo o que eu possa dizer é pouco perante Aquela Obra Magnifica e quanto è Forte a Presença de Deus nesse Lugar. Consegui participar em 3 reuniões no Domingo começando pela das 6h00 da Manhã onde cada uma delas falou comigo intensamente .
Voltei novamente 2F para a reunião das 15h que mais uma vez Foi Magnifica,é Impossível voltar a Mesma depois do que nos é Passado e Apresentado,a força e a vontade de ir Gritar para as Ruas o Quanto Deus é Grande e está Vivo é Enorme.Quando me perguntam o que mais gostei ou o que mais me tocou,não Consigo Esconder foi Maravilhoso Ver em Cada Reunião quando os Bispos perguntavam que estava ai pela 1ª vez e ao meu redor ver Milhares de Almas Novas Diariamente se eu que sou apenas um instrumento nas mão de Deus e fico Feliz eu Imagino o Quanto Deus não se Alegra com o Senhor Bispo que deu a Oportunidade de cada um de Nós ser Algo Diferente e Melhor,Obrigado Bispo Edir Macedo e Sua Família pela Vossa Existência.