Mensagem

Mudança de mentalidade

Mudanca-de-mentalidade

Bom dia, bispo!

Não venho perguntar, apenas testemunhar o que tem acontecido na minha vida.

No início de junho de 2016 descobri inesperadamente dois nódulos na tireoide do meu filho de apenas 12 anos (Leonardo), filho único, filho de médico e atleta federado do futebol. Fiquei sem chão! Desesperada!

O medo e a tristeza me dominavam só em pensar o que podia acontecer se o resultado dos exames (biópsia com punção) desse que os nódulos eram malignos. É um caso muito raro, associado com a glândula do TIMO. Geralmente, quando esse problema se apresenta em meninos, os nódulos costumam ser malignos.

Sempre fui criada na igreja católica, mas, num sábado, quando meu esposo saiu com o meu filho e eu fiquei deitada em minha cama vendo TV, exausta de tanta tristeza e estresse que estava passando com aquela situação, assisti a um programa da Universal. Havia chamadas dizendo que no domingo haveria forte oração pela cura.

Meu pai já havia comentado que um dia gostaria de conhecer o Templo, mas eu sabia que havia um preconceito quanto à Igreja Universal. Sentia receio em pedir para que os meus pais me acompanhassem naquele domingo até o Templo de Salomão. No entanto, me encorajei e pedi a eles que fôssemos até o Templo, no dia 03 de julho, em prol da saúde do neto que eles tanto amavam.

Foi uma bênção! Percebi que ao sair do Templo sentia minha alma preenchida. No lugar do choro (que não parava), da dor imensa na alma, o vazio imenso que sentia há muitos anos, veio o preenchimento e a paz. Incrível! Sensação que jamais senti! Inexplicável! Parecia que tinha saído de uma cirurgia.

Logo veio o resultado da biópsia do meu filho que, para Honra e Glória do Senhor, deram nódulo benignos e resquícios embrionários da glândula Timo. Agora temos apenas que acompanhar. Léo fará novos exames no final do ano, e creio que esses nódulos sumirão, que Deus tem o poder para curar totalmente o meu filho e que lhe dará saúde plena.

Bispo, suas reuniões e as reuniões do bispo Macedo são maravilhosas!!! Sem palavras! Não perco um só domingo, e meus pais também. Todo o preconceito caiu por terra. Em cada pregação, todas as minhas dúvidas são esclarecidas. Meu casamento, que era cheio de brigas, de indiferença pelo meu esposo foi transformado. E eu, que agregava tanta mágoa, tanto ódio dele por essa situação, fui curada pelo Espírito Santo!!! Incrível! Pedia anos por isso! Frequentava grupos de oração e nada, o vazio da minha alma continuava!

Hoje não guardo nenhum desses sentimentos, e o meu esposo está se tornando uma pessoa muito mais amável comigo. Nem acredito! Sinais de que Deus tem me dado! Eu me sinto mais em paz, e o vazio da minha alma está preenchido. Temos problemas, desafios do dia a dia, mas não sinto mais o desespero que sentia na minha alma.

Obrigada por tudo, e parabéns pelo trabalho maravilhoso da Universal. Que bênção que Deus me deu em ter o privilégio de poder conhecê-los!

Vou a cada dia obedecer a Deus e a Seus ensinamentos!!!

A pregação de domingo dia 21 de agosto, quando o senhor explicou os desafios e as perseguições da Igreja, foi fantástica!

Abraços e que Deus sempre abençoe o senhor e a Igreja Universal nessa missão!

Luciane

Colaborou: Bispo Clodomir Santos

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *