Mensagem

Não dê sono aos seus olhos

vela-706x432Todos os que entregam sinceramente sua vida ao Senhor Jesus têm não só o direito, mas também a necessidade de receber o Espírito Santo.

Davi tinha uma grande preocupação, que chegava a ser um sonho: encontrar morada para a presença de Deus.

Certamente que não entrarei na tenda de minha casa, nem subirei à minha cama, não darei sono aos meus olhos, nem repouso às minhas pálpebras, enquanto não achar lugar para o Senhor, uma morada para o Poderoso Deus de Jacó.

Salmos 132.3-5

“Não entrarei na tenda de minha casa” significa fazer o sacrifício de não ocupar sua mente totalmente com os problemas de família. O diabo, muitas vezes, usa familiares para desfocar sua visão da fé e do batismo com o Espírito Santo.

“Não darei sono aos meus olhos, nem repouso às minhas pálpebras” significa uma busca incansável, a consciência do inaceitável, de não encontrar lugar para o Senhor dentro de nós. Mais do que você deseja, o Espírito Santo quer pousar em seu corpo, que foi feito para ser morada dEle.

…Zaqueu, desce depressa, porque hoje Me convém pousar em tua casa.

Lucas 19.5

Deus está à procura de “Davis” e de “Zaqueus” que queiram fazer de sua vida morada para a Sua habitação.

A Igreja Universal do Reino de Deus, na pessoa de bispos e pastores que um dia buscaram e encontraram morada dentro de si para o Espírito Santo habitar, apresenta a NOITE DO NOIVO e o Jejum de Daniel, duas grandes oportunidades para você também encontrar “lugar para o Senhor, uma morada para o Poderoso Deus de Jacó” dentro de si.

Essa necessidade é maior do que o ar que respiramos, pois se ele faltar e morrermos, o Espírito Santo estará conosco. Mas, se nos faltar o ar sem Ele, estaremos irremediavelmente perdidos. Não deem descanso às suas pálpebras, meus amigos. Aproveitem as oportunidades que estão sendo dadas, busquem o quanto antes! Estamos no fim dos anos, dos meses, dos dias… estamos no fim das horas.

Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o Esposo, saí-Lhe ao encontro.

Mateus 25.6

Não deixem faltar o azeite em suas lâmpadas.

Deus os abençoe.

Colaborou: Bispo Sergio Corrêa

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

sidnelia freire Responder 31 Maio, 2016 às 12:18

devemos buscar incansavelmente,e vigiarmos sempre pois não sabemos o dia nem a hora,deus falou comigo atraves deste post..