Mensagem

Nasci de novo!

flor

Dona Cris, eu fui a mulher da terra fértil.

Sofri dois abusos, um na infância e outro muito mais aterrorizante, na adolescência, com 17 anos.

Tentei tanto me converter… Por um certo momento, até sentia uma mudança, uma melhora, mas era só sair na rua que eu achava que todos sabiam da minha história, e me entristecia.

Desde quando vi que teria a reunião “Raízes”, me apeguei com todas as minhas forças, porque sabia que AQUELA era a oportunidade, a MINHA oportunidade.

De sábado para domingo dormi pouco, por tanta ansiedade. Acordei com um sorriso enorme, mal podia acreditar que finalmente tinha chegado o dia! Ao chegar à reunião, meu coração gritava de alegria, e ao ouvir a história da Raabe, chorei, porque parecia que aquela era a minha vida.

Nasci na igreja e tinha certeza de que conhecia a Deus, mas no domingo… Vi que não conhecia!

Na hora que a senhora pediu que fôssemos na frente do altar, senti vergonha do que iriam falar e, principalmente, do que a minha mãe iria falar, pois ela não sabia do abuso.

Ao chegar na frente do altar, não pude conter as lágrimas! Encontrei ali o meu lugar, tive REALMENTE meu encontro com Deus. Uma felicidade, uma paz, um fardo que saiu dos meus ombros, uma libertação total e verdadeira. Deus Se manifestou de uma forma tão grande que eu quase conseguia vê-Lo com meus olhos físicos.

A senhora imagina o que é sofrer durante dois anos, dia a dia, lembrando do abuso, sentindo nojo, vergonha, sem autoestima, lutando para se libertar e se sentindo pior que um lixo? Eu sei… Mas no domingo o amor de Deus me salvou, me transformou. Só de escrever para a senhora já choro.

Obrigada pela oportunidade. Por meio da senhora, Deus mudou a minha vida! Como agradecer isso? Como explicar minha gratidão?

Dona Cris, a senhora é uma mulher de Deus na qual me inspiro, e sou muito, mas muito agradecida mesmo! Ao chegar em casa, contei para a minha mãe tudo que aconteceu, conversamos, e lá se foi mais um peso. Eu sinto que rejuvenesci muitos anos desde domingo, rs. Meu sorriso nunca foi tão feliz! Hoje pela manhã, ao acordar, já acordei sorrindo, porque, honestamente, eu não poderia ter tido bênção melhor que o encontro com Deus!

Espero um dia poder abraçá-la bem forte, para expressar uma pontinha do meu carinho pela senhora!

Que Deus a abençoe!
Amiga

Cristiane

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *